Venha correr com a comunidade! 🏁

Hoje o treino bateu 10k. Primeira vez que atinjo a marca desde essa minha retomada.

Feliz de ver a turma aqui evoluindo e de conseguir evoluir junto. :flexed_biceps:

13 curtidas

Uma maquina :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Voltei a correr, sem pressa, sem pressão, pela saúde, pelo bem-estar. O corpo sente, a mente agradece.

Já me importei com pace, com quem corre mais rápido, hoje, entendo: não é sobre os outros, é sobre mim, sobre evoluir no meu tempo.

Sem relógio, sem Strava, e a evolução? Ela aparece, o que antes levava 1 hora, agora são 25 minutos, o corpo fala, a gente sente.

No fim, não é só sobre correr. é sobre viver melhor. então, bora correr! :rocket::fire:

13 curtidas

Parabéns por essa grande conquista, @FernandoLacerda! :white_heart:

12 curtidas

Parabéns @Elves @ranielreis @FernandoLacerda pela conquista e perseverança!

12 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @Elves

Muito obrigado por compartilhar conosco.

24 km não é para qualquer um.

9 curtidas

O trem aqui é bão sô, deve ser por isso que o número de inscrito só aumenta, em BH cada vez mais o kit vem ultra completo, e o melhor é que só ele vale o dobro da inscrição.

Esse vídeo no link é de um dos kits, acho que o próximo vai vir com uma certa básica.

Se não for assim, nem me chama para correr.

BH é quem? BH é nóis!

9 curtidas

Só bora…

13 curtidas

Comecei minha semana :victory_hand:

12 curtidas

Resultado do mês: saúde agradecendo demais!!!

12 curtidas

Boa, @FernandoLacerda! Nesse ritmo mensal vai passar dos 900 km quando for ver o resultado anual, arrasou! :white_heart:

10 curtidas

Na saga dos relógios agora é Apple Watch x Garmin pra quem tá curioso sobre a acurácia dos dados. :eyes:

12 curtidas

Cá entre nós, bom mesmo é Amazfit porque é o que tenho! KKKK

Depois dos 24km de sábado, dei três dias de descanso para minhas pernas. Só volto a correr amanhã! Mas, seguem meus treinos de musculação de ontem e hoje, gente!

Tá pago! :flexed_biceps:t2::white_check_mark:

11 curtidas

De hoje tá pago! :first_quarter_moon_face:

11 curtidas

Que foto bonita, @ranielreis! Foi você mesmo quem tirou?

10 curtidas

A máquina que capturou… Créditos a câmera Samsung Health!

9 curtidas

Foi simm, ontem o céu e o clima estava maravilhoso para sair de casa :grin:

9 curtidas

Estava mesmo eim, que foto top! :clap:

10 curtidas

Eu to meio parado, pra resolver algumas coisas, mas em breve vou voltar
e se tudo der certo esse ano viro meio maratonista ( vou levar umas 3 horas pra acabar a prova mas eu acabo kk )

11 curtidas

O importante é fazer, mano! Esquece pace e essas modinhas… hehe Acredito no seu potencial! :clap:

10 curtidas

Treino de força já foi! :flexed_biceps:t2::white_check_mark:

Será que rola corridinha ainda hoje? :eyes:

9 curtidas