4,67 Km de movimentação, sendo apenas 1,02 Km de corrida. O importante é se movimentar!
Cadê o seu de hoje, @ranielreis?
4,67 Km de movimentação, sendo apenas 1,02 Km de corrida. O importante é se movimentar!
Cadê o seu de hoje, @ranielreis?
Fiquei em casa hoje, tô reduzindo meu ritmo até garantir que com um cardiologista que tenho o sinal verde, ainda não consegui um horário e consultar os valores, porque de certo vai ter uma bateria de exames por ser a primeira.
Tô vendo também que se eu quero “profissionalizar”, vou ter que render a academia, focar em melhorar a musculação e também a respiração pra aguentar subida que realmente tá sendo algo bem incomodo, @Elves!
Musculação é sempre uma opção quase necessária, viu! Na velhice iremos precisar muito da nossa musculatura forte e saudável, então, é bom começar a “plantar” bons hábitos desde já! Não li, mas recomendo a leitura! rsrs
Essas duas últimas semanas pra mim tá sendo bem apertadas, treinos bem reduzidos, mas vou encaixando sempre que me sobra pelo menos 30 minutos no dia. E ainda tem o fator clima, antes de ontem saí pra treinar e no caminho caiu uma chuva tremenda encharcando a pista, tive que voltar. Mas é isso, vai começar o inverno e já sei que vai ser bem complicado pra mim, mas tá de boa, vou driblando as adversidades.
Na programação de hoje tem um treino. Simbora time!
to só na mosculação de leve pra nao dizer quase parando kkk
mas logo mais eu volto, esse fds eu acho que ja dou uma corrida na esteira para aquecer
O homem é uma MÁQUINA de corrida!
Tô tentando acompanhar meu amigo Elves, só tentando
Eu que não consigo te acompanhar! Posso correr 24km, mas correr 6km em 30mim pra mim seria muito suado!
O pace de vocês é incrivelmente inspirador, arrasam, hein!
Não sei porque o sistema removeu a citação que fiz ao Elves
É porque ele concorda comigo que hoje corre muuuuuitoooo! Quase um Lightning McQueen!
Já fiz um cardio de leve hoje, eim!! Cadê vocês? Tô de olho, galera!
Hooooyyyy, correu correndo eim?!
Consegui ir malhar os cambitos hoje à tarde. Tô na luta pra não ficar com pernas finas igual o @Kleber_Vieira1!
Falando de canela fina, tô aqui
Me identifico com seu comentário, quando piso num buraco sem ver me dá até medo com minhas pernas de palito
Parafraseando o @Manoel_Enio, corridinha de domingo à tarde para não perder o hábito!