Venha correr com a comunidade! 🏁

Continuando a cantada de bola de vocês: domingão tá pago! :white_heart:

E abrindo os aplicativos agora vi que alcancei meu novo recorde.

10 curtidas

Grande parte do percurso tava encharcada, tive que voltar e terminar nos 6 km.

Treino 6 km progressivo leve/moderado :victory_hand: :smiling_face_with_sunglasses:

10 curtidas

Anunciaram uma corrida na minha cidade pela a primeira vez em anos e tô até agora pensando se faço, ingresso é barato, só que é 6 ou 10 km com trilha e a minha preocupação é não segurar esse tranco, meu pulmão chorou pra fazer os 5 km de corrida, fosse os 3 km pra iniciar nesses eventos seria tranquilo. :melting_face:

8 curtidas

Você não é obrigado a fazer a prova completa, faz o que conseguir e da forma que conseguir. Se não se acha preparado ainda, então escuta seu corpo e espera uma próxima.

9 curtidas

Aeeeee! Parabéns, @ranielreis! :clap:t2::clap:t2:

Como dizia Raul Seixas… :musical_notes:

Minha vó já me dizia pra eu sair sem me molhar
Quem não tem colírio usa óculos escuros
Mas a chuva minha amiga e eu não vou me resfriar

9 curtidas

Se eu fosse você, me inscrevia e seguia uma estratégia: correr 2 minutos e caminha 1 minuto. Você vai amar a sensação de atravessar a linha de chega! :face_with_hand_over_mouth::squinting_face_with_tongue:

Assino embaixo! :white_check_mark:

10 curtidas

Só pra assustar o coração! :flexed_biceps:t2:

9 curtidas

Vocês já treinaram hoje? Eu já! :white_check_mark:

Esse foi, segundo o Strava, o treino de número 500. Ufaa!! Muita atividade, não?

11 curtidas

Quase comprando, minhas garrafas tão conhecendo o chão até que diversas vezes escorregando da mão, pelo menos escondo numa mochila de pano, será que é bom? Ficar sem água já está ruim, garganta chega queima. :rofl:

10 curtidas

De hoje tá pago para começar a semana com mais energia! :white_heart:

11 curtidas

Ficar sem água não dá mesmo!!! Essa opção parece boaaa, eim?! Sempre me interessei por essas mochilas de água, mas nunca procurei saber. Será que são boas?

Aeeee! :tada:

Também! Hoje foi corridinha e caminhada! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Provavelmente, vi muitos vídeos da galera de corrida e tem vários macetes para não ficar aquele barulho com a água quando corre e além disso tem opção de comprar com uma bolsa leve pra não ficar visível, é um pouco mais caro, mas ainda achei em conta, o que mostrei acima que é só vem a bolsa é 30 reais, se for incluir a mochila na medida correta pra não ter que procurar a parte do sobe um pouco, tô bem interessado.

Gosto de ter as mãos livres, vi que recomendam mais pra longas corrida, mas pra mim pouca serve também. :flushed_face:

8 curtidas

Amo como a galera pensa em solução pra tudo, tava vendo uma garrafa que aguentasse queda e fui parar nisso. :joy:

Arrasou, o pace de vocês é insano! :pinched_fingers:

11 curtidas

Mochilas em forma de colete são esteticamente mais interessantes, mais caros também.

11 curtidas

:fearful:

10 curtidas

Se for caminhada ou marcha atlética, eu tô dentro. :winking_face_with_tongue:

8 curtidas

Hoje foi na força da disciplina :grinning_face: :love_you_gesture:

10 curtidas

normalmente vejo isso muito pra ciclista ou maratona,
que são percursos longos

11 curtidas

Aos 45 do segundo tempo, fui lá e fiz! :flexed_biceps:t2:

12 curtidas

Estou estudando mais sobre a corrida, achei bem interessante esse podcast.

13 curtidas