Continuando a cantada de bola de vocês: domingão tá pago!
E abrindo os aplicativos agora vi que alcancei meu novo recorde.
Continuando a cantada de bola de vocês: domingão tá pago!
E abrindo os aplicativos agora vi que alcancei meu novo recorde.
Grande parte do percurso tava encharcada, tive que voltar e terminar nos 6 km.
Treino 6 km progressivo leve/moderado
Anunciaram uma corrida na minha cidade pela a primeira vez em anos e tô até agora pensando se faço, ingresso é barato, só que é 6 ou 10 km com trilha e a minha preocupação é não segurar esse tranco, meu pulmão chorou pra fazer os 5 km de corrida, fosse os 3 km pra iniciar nesses eventos seria tranquilo.
Você não é obrigado a fazer a prova completa, faz o que conseguir e da forma que conseguir. Se não se acha preparado ainda, então escuta seu corpo e espera uma próxima.
Aeeeee! Parabéns, @ranielreis!
Como dizia Raul Seixas…
Minha vó já me dizia pra eu sair sem me molhar
Quem não tem colírio usa óculos escuros
Mas a chuva minha amiga e eu não vou me resfriar
Se eu fosse você, me inscrevia e seguia uma estratégia: correr 2 minutos e caminha 1 minuto. Você vai amar a sensação de atravessar a linha de chega!
Assino embaixo!
Vocês já treinaram hoje? Eu já!
Esse foi, segundo o Strava, o treino de número 500. Ufaa!! Muita atividade, não?
Quase comprando, minhas garrafas tão conhecendo o chão até que diversas vezes escorregando da mão, pelo menos escondo numa mochila de pano, será que é bom? Ficar sem água já está ruim, garganta chega queima.
Ficar sem água não dá mesmo!!! Essa opção parece boaaa, eim?! Sempre me interessei por essas mochilas de água, mas nunca procurei saber. Será que são boas?
Aeeee!
Também! Hoje foi corridinha e caminhada!
Provavelmente, vi muitos vídeos da galera de corrida e tem vários macetes para não ficar aquele barulho com a água quando corre e além disso tem opção de comprar com uma bolsa leve pra não ficar visível, é um pouco mais caro, mas ainda achei em conta, o que mostrei acima que é só vem a bolsa é 30 reais, se for incluir a mochila na medida correta pra não ter que procurar a parte do sobe um pouco, tô bem interessado.
Gosto de ter as mãos livres, vi que recomendam mais pra longas corrida, mas pra mim pouca serve também.
Amo como a galera pensa em solução pra tudo, tava vendo uma garrafa que aguentasse queda e fui parar nisso.
Arrasou, o pace de vocês é insano!
Se for caminhada ou marcha atlética, eu tô dentro.
normalmente vejo isso muito pra ciclista ou maratona,
que são percursos longos