Que podcast maravilhoso! Estou ouvindo e já gostei muito da crítica à indústria dos tênis!
Vou dar uma assistida, valeu!
Raquel Castanharo eu acompanho desde que comecei a correr, ela sempre batendo em cima dessas pautas referente, pace, tênis, estilo de corrida, lesão e etc. Fisioterapeuta renomada, ela entende demais e fala sempre com propriedade e mostrando estudos, nada das suas palestras são sem fundamento. Ela é uma profissional muito competente.
Hoje o dia vai ser de treinos! Já fiz meu combo na academia!
E logo mais, terei uma prova de 8km!
Simbora, minha gente!
Sergipe sempre recheado de evento, arrasa e conta como foi!
De hoje tá pago! Foi dividido em 2 exercícios porque hoje não sei o que aconteceu que transpirei muito mais que o normal e fiz um pit stop pra trocar de camisa que já estava impossível pesando a camisa e sem querer apertei pra parar, chega desanimei quando vi e pra animar tentei correr mais um pouco.
Hoje foi o puro suco do caos, tava tanto suor que nem os fones estavam dando conta de ficarem no ouvido de tanto escorregar, mas desistir jamais nas adversidades.
Você arrasou demais, @ranielreis!
Estava muito quente aí hoje? Aqui estava chovendo…
Tava no clima e choveu o dia todo, mas quando fui sair não caiu nenhuma gota e tava sem vento mesmo com um clima chuvoso, imagino que foi a soma disso com a blusa que fui e até hoje não tenho nenhuma apropriada pra corrida, é normalmente blusa que uso pra sair mesmo, não conheço nenhuma marca para blusas e shorts, então uso roupa social um pouco fina.
Ainda tô pensando, zero experiência com corridas e em ir correr cedo (06h30), nunca tentei até porque não costumo acordar tão cedo assim, vi agora no Insta que é o último lote.
Acho que vou ter que começar a soltar grana e investir em mais conforto: tênis (vi que o Corre2 é muito recomendado), roupas e meias apropriadas, tenho até medo do preço.
Acredito que você se refira ao Corre 4, ou o Corre 3.
Ambos são muito bons e com preço abaixo de 500,00; o único ponto a observar é a durabilidade, se for o único par utilizado, deverá durar, no máximo, 200Km.
Uma opção interessante é a Linha Duramo da Adidas, com durabilidade muito superior aos da Linha Corre e que está com muitas promoções.
Olha, creio que seja normal devido esse clima que estamos enfrentando, aqui por exemplo a umidade é muito alta, então a sensação térmica se eleva, eu termino meus treinos literalmente molhado de suor. Uso camisas com tecido dryfit que é leve, absorve e evapora o suor do corpo e não pesa.
Eu uso na corrida, bermuda térmica, devido ela manter a temperatura corporal estável e principalmente dá estabilidade muscular e ajudar na circulação sanguínea, evitando câimbras, assadura e tals.
Se não gostar das bermudas térmicas ou short de compressão, tem calção também no tecido dryfit.
Fica aí as dicas pra você que está pensando em investir em roupas adequadas para sua corrida.
Galera da Samsung já aproveite esse recurso, é bom demais! Ao utilizar o celular já detecta sem relógio, hoje sai um pouco sem o relógio pra deixar o pulso respirar um pouco e o Samsung Health usou o celular como mapeamento.
Valeu, já vou preparar a listinha de itens pra corrida no Mercado Livre.
Vale dar uma olhada na Netshoes na loja do Nubank, tá com 5% de cashback e sempre tem umas promoções da loja
Queria saber que pira é essa dos tênis de corrida serem cores tão chamativas, a linha Corre é cada um mais chamativo que o outro, tô atrás de um que a parte de baixo seja preto pra não ficar tanta sujeira visível e o único que encontrei no mar de tênis.
Pra trilheiros faz sentido mesmo porque local de floresta tem que ter um tênis muito chamativo em caso de urgência.
E porquê são caros… Aí precisa iluminar para se destacar dos demais, logo, destaque = caro = golpe de marketing = exclusivo p/classe de corredores…
Comigo já acontece o contrário, gosto dessas cores chamativas mas quando vou comprar nunca tem no.meu número