Venha correr com a comunidade! 🏁

Oi, pessoal!

Tinha dado uma sumida, fiquei um tempo sem treinar pra recuperar de uma pequena lesão, estou indo com calma.

Mas voltei em grande estilo, estava me sentindo bem e saiu isso daí:

Feliz demais, e muito agradecido pelo estímulo que encontrei neste tópico aqui. Cultivando saúde! :purple_heart:

13 curtidas

Para os usuários do ecossistema SAMSUNG, achei essa oferta para o Galaxy Smart Watch Ultra no InterShop:

12 curtidas

Ficamos bem mais felizes que você, saber que estamos incentivando pessoas para o bem.

As corridas do Santander são todas top demais. Parabéns, a medalha é lindona :clap: :clap:

12 curtidas

Caramba parabens , fez um tempo muito bom hein

9 curtidas

Aproveitando ontem foi dia tambem \o/
14 KM , depois de meses sem treinar , no domingo anterior fui em uma prova para iniciar um colega em corrida kkk e ontem de fato a minha prova dos 14KM

13 curtidas

Gente, vocês estão arrasando demais!!! Parabéns, pessoal!!! :clap:t2::clap:t2:

Hoje eu malhei e amanhã é dia de corrida! :flexed_biceps:t2:

9 curtidas

Atingi uma marca interessante, galera! Caminhada e corrida, tá?! :tada:

14 curtidas

Depois de uns dias parado, ontem quebrei o jejum :man_running:t2: Correr é gostoso demais!

14 curtidas

O desenho de um gato sentado com o rosto pro lado em formato de mapa :joy::pinched_fingers:

12 curtidas

Ia falar que tinha um desenho aí, mas tá com cara de um filhote aí ou uma lesma… :joy:

12 curtidas

O de hoje já está pago, desejo um ótimo feriadão para todos! :pink_heart:

12 curtidas

Pior que parece mesmo!! Kkkkkkk Arrasou, @Vee! :clap:t2:

13 curtidas

O relatório de ontem e hoje! Treinos rápidos sim porque é o que estou conseguindo ultimamente! Pois é, ser adulto tem dessas! :sweat_smile:

12 curtidas

E os atletas Nu Colômbia estão a todo vapor.

12 curtidas

Que demais, @Rafael_Ricardo! :clap:t2::clap:t2:

Fiz mais uma prova hoje! :tada:

14 curtidas

Treininho do sextouuu! :smiling_face_with_sunglasses: :victory_hand:

10 curtidas

Treino feito por cá também! :clap:t2:

12 curtidas

Gente, aqui amanheceu na maior chuva! Eu até ia correr, mas, infelizmente, meus tênis ainda não nadam! :sweat_smile:

Na cidade de vocês também está chovendo? Quem já treinou hoje em? :eyes:

11 curtidas

Aqui tá muito quente :hot_face: (20°C)
Até tentei levantar pra comer :dashing_away:, mas, não deu…

11 curtidas

Aqui até agora tá um sol de rachar, essa hora da manhã e já estou nos 29 graus dentro de casa :downcast_face_with_sweat:

11 curtidas