Não
Que que houve, @soares.jm?
Só não estou treinando porque gripei hoje, e com a imunidade baixa não dá certo treinar, ainda mais com o tempo chuvoso que está aqui.
Estou “de molho” por um tempo em razão de micro fraturas no pé esquerdo.
A recuperação é mais lenta do que eu gostaria.
Sem treinar e me escrevi para uma corrida de 18k ainda com o plano de correr a meia esse ano
tó só na base da fé kkk
preciso treinar urgentemente
Sim, aqui estou 7 por 7, tem semana que só 6 dias,
Não marco mais, desistir de relógio e app pra marcar treino.
Tô treinando em média 2:30 por dia, semana passada foi quase 4 horas de treino por dia kkkk
Agora estabilizei em Cross, Spinning e Musculação, comecei a correr um pouco esse fim de semana, já preparando para a corrida que estou na organização.
E mes que vem tenho Bravus prova braba de mais.
não - desculpa
mas vou voltar, cabeça com mil coisas pra resolver , ta sendo caotico
To nesta situação, nem sei como to dando conta, meu dia não tem hora mais, cheguei ao ponto de cancelar contrato, mas não o treino pq ele agora é prioridade, na verdade a saúde é prioridade em primeiro lugar.
Tanta coisa, tempo curto, muitos afazeres, cursos, trabalho, clima extremamente frio, o que dificulta pra ter ânimo…
Eu fazia caminhada todos os dias , mas parei fiquei 2 anos sem kkkk
Mas agora tô voltando aos poucos
Perfeito, constância é tudo!
Quando menos pensar tá de volta fazendo passeios aos montes e quem sabe até uma trilha??? Aqui tá em época de chuva e não quero pegar resfriado, então tô evitando.
Aqui tá é muito frio kkkk
Então dá uma preguiça
Frio + chuva não é combinação boa pra exercício, te entendo… E para completar tá uma onda de gripe terrível na cidade, imagina se a imunidade baixar, a saúde em primeiro lugar, mas passeios nunca é demais (quando o sol lembrar que existe)
Verdade
Passeios ainda faço com meus filhos, adoram caminhar kkk
De quebra ainda gasta um pouco a energia da turminha, né? Um combo perfeito, quando chega é banho e sono! Nesses períodos de frio sem passeio deve deixar doidinha
E nesse ritmo daqui a uns bons anos a frente vão desenvolver o amor por corrida de rua, aos poucos começa.
Dormem cedo uma maravilha
Já agora já tá sobrando energia😂
Mas amo o frio nem reclamo
O meu menino não duvido ama correr nos passeios , apostar corrida kkk
Com o frio a gente pode usar de desculpa pra ficarmos em casa, é uma preocupação válida não pegar gripe
Já tá apostando com você? Daqui um tempo é com a irmãzinha também quando puder, aí é trabalho em dobro
Nossa, gente! Realmente, a rotina e as responsabilidades cobram demais da gente. Entendo demais vocês, pois eu sou o primeiro a sofrer com essa rotina maluca que a sociedade exige de nós.
Você melhorou da imunidade, @gpaulinno? Ahhh, e @LuizGSF te estimo uma excelente recuperação viu! Força!
Não sei vocês, mas aqui estava super quente há algumas semanas, mas agora tá caindo o maior toró!
Quem corre na chuva?
- eu não!