Venha correr com a comunidade! 🏁

Tô bem melhor, a Glutamina segurou a onda, espero continuar com essa recuperação e voltar logo aos treinos. Valeu , brother:+1:

Verdade, a rotina é doida mesmo, é tudo muito frenético. Mas não dá pra ficar parado, é por isso que aproveito o que sobrou do meu tempo corrido e vou pra pista correr :sweat_smile:

9 curtidas

Se eu já estiver correndo e começar a chover é de boa.

9 curtidas

Então galerinha, sobre treinar… é uma barra, literalmente, né? :joy: Mas vocês sabem o que realmente significa constância? A constância no treino, por exemplo, não é sobre treinar todos os dias sem falhar, e sim sobre quanto tempo você leva pra voltar depois que dá aquela escapada. E tá tudo bem, viu? A vida acontece, nem sempre dá pra ser 100%. O que não dá é pra desistir de você! Bora sempre dar aquele jeitinho de voltar, mesmo que devagar, porque no fim das contas, quem não para, chega longe!

12 curtidas

É isso aí!!! No fim das contas, é sobre o cuidado e o tempo que dedicamos a nós mesmo!!! :clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Eu já fui emmm!! E vocês, cadê? :eyes:

11 curtidas

Não conseguir ir hoje :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Agenda tá bem apertada, e nem posso treinar mais tarde, tenho BIA hoje pra fazer.

11 curtidas

Feito! :white_check_mark::flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Nunca mais corri, gente! Se não chover muito aqui hoje, prometo que irei! :man_running:t2::flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Ainda me recuperando, mas deu pra sair um treino hoje já não aguentava, foram sete dias parados, mas tá valendo.

10 curtidas

Mandou bem demais, @gpaulinno! Parabéns!! :clap:t2:

10 curtidas

Gente, finalmente, consegui dá uma corridinha hoje! :partying_face:

11 curtidas

De hoje :running_man:

9 curtidas

Nao postei, mas domingo fui no Ibirapuera fazer uma corridinha de leve lá
fazia muito tempo que nao ia,

mas devo voltar a rotina essa semana, logo mais tem corrida

10 curtidas

Hoje também teve :smiling_face_with_sunglasses: :love_you_gesture:

8 curtidas

Seguimos firme no plano :love_you_gesture:

11 curtidas

Vocês estão focados, eim! :clap:t2::clap:t2:

Não postei meus treinos desses dias, mas também to seguindo o plano!!

:man_running:t2::dashing_away::flexed_biceps:t2::person_lifting_weights:t2:

12 curtidas

Para os corredores de plantão e que usam o apple watch tem desafio para vocês agora dia 4 de Junho - Global Running Day com direito a medalha no app.

https://macmagazine.com.br/post/2025/05/27/apple-watch-tera-desafio-para-o-dia-mundial-da-corrida-de-2025

“Vamos correr juntos. No dia 4 de junho, registre um treino de corrida e corra pelo menos 5km para ganhar esta medalha especial. Registre-o com qualquer aplicativo que adicione treinos ao Saúde”

Eu já estou pronto para adicionar mais uma medalha para a minha coleção!

11 curtidas

Uaaaau, que demais! Será que consigo essa medalha sem usar o Apple Watch? Tenho o app Fitness, mas uso Amazfit. :joy:

9 curtidas

Já fui, galera!!! Cadê vocês, em?? De olho! :eyes:

10 curtidas

Segundo o artigo sim, outros apps de treino que sincronize com o app saúde do iPhone já vale para a medalha

9 curtidas