Venha correr com a comunidade! 🏁

Só preciso de um apple watch agora rs

11 curtidas

Tô aceitando de doação (isso que tá em promoção, imagina se não tivesse kkkkkk), mas desejo uma boa maratona a todos os corredores! :heart:

10 curtidas

Sem perder o foco :love_you_gesture:

10 curtidas

@Rafael_Ricardo, acho que você deveria doar alguns Apple Watch para a gente viu!!! Por favorzinho! Hahaha :folded_hands:t2:

9 curtidas

Galera, feito em! :white_check_mark:

10 curtidas

Eu tou na fila de doação junto com vocês hahaha, o meu eu comprei em 2018 e só vou trocar quando eu não ligar mais.

10 curtidas

Semana concluída com sucesso :muscle: :running_man: :smiling_face_with_sunglasses: :love_you_gesture:

10 curtidas

Fiz uma corrida ontem, mas quando cheguei inventei de editar a imagem de fundo pra colocar uma que tirei, na hora de apagar a imagem que o relógio põe como um padrão apaguei o exercício porque o botão fica abaixo do outro, chega me deu desânimo de ter perdido esse registro e não criaram uma função de lixeira pra recuperar exercício apagado. :melting_face:

11 curtidas

O registro é o de menos. O que vale é que mexeu o corpo :wink:

11 curtidas

Eita! É assim mesmo, dá raiva mas o importante é o registro da memória, foi lá e fez, dever cumprido :grinning_face:

11 curtidas

Caminhada básica para não passar batido esse final de semana:

11 curtidas

O de hoje tá pago para começar mais um novo mês! :purple_heart::clinking_beer_mugs:

12 curtidas

Por aqui também rolou corrida! :person_running::dashing_away:

12 curtidas

Fizemos a mesma distância, mas, pelo seu pace, deveria ter sido muito mais rápido que eu em termos de tempo total.

12 curtidas

Como no caminho encontrei um trio tocando já emendei direto e fui no meio do povo, mas deixei o relógio rodando até chegar em casa, então demorei mais que o normal. :rofl:

12 curtidas

O famoso “não pode ver uma lata batendo” que o @ranielreis tá lá! :joy::joy:

12 curtidas

Hoje eu demorei na academia, não? Tentando gastar as calorias do final de semana! :joy:

11 curtidas

Kkkkkkkkk a vida é muito curta pra não aproveitar certas coisas, hoje ia caminhar mas tá chovendo :melting_face:

10 curtidas

Ué, mas a vida é muito curta para não viver certas coisas, não?! Se joga na chuva, amigo! Hahaha #brincadeira ou não

11 curtidas

Uma gripe misteriosa ou uma chuva? :joy:

11 curtidas