Só preciso de um apple watch agora rs
Tô aceitando de doação (isso que tá em promoção, imagina se não tivesse kkkkkk), mas desejo uma boa maratona a todos os corredores!
@Rafael_Ricardo, acho que você deveria doar alguns Apple Watch para a gente viu!!! Por favorzinho! Hahaha
Eu tou na fila de doação junto com vocês hahaha, o meu eu comprei em 2018 e só vou trocar quando eu não ligar mais.
Fiz uma corrida ontem, mas quando cheguei inventei de editar a imagem de fundo pra colocar uma que tirei, na hora de apagar a imagem que o relógio põe como um padrão apaguei o exercício porque o botão fica abaixo do outro, chega me deu desânimo de ter perdido esse registro e não criaram uma função de lixeira pra recuperar exercício apagado.
O registro é o de menos. O que vale é que mexeu o corpo
Eita! É assim mesmo, dá raiva mas o importante é o registro da memória, foi lá e fez, dever cumprido
Fizemos a mesma distância, mas, pelo seu pace, deveria ter sido muito mais rápido que eu em termos de tempo total.
Como no caminho encontrei um trio tocando já emendei direto e fui no meio do povo, mas deixei o relógio rodando até chegar em casa, então demorei mais que o normal.
O famoso “não pode ver uma lata batendo” que o @ranielreis tá lá!
Kkkkkkkkk a vida é muito curta pra não aproveitar certas coisas, hoje ia caminhar mas tá chovendo
Ué, mas a vida é muito curta para não viver certas coisas, não?! Se joga na chuva, amigo! Hahaha #brincadeira ou não
Uma gripe misteriosa ou uma chuva?