Nota Oficial da Nubank sobre o assunto:
https://www.afolhahoje.com/nubank-esclarece-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta/
@Caique_Celoto de uma olhada.
Nota Oficial da Nubank sobre o assunto:
https://www.afolhahoje.com/nubank-esclarece-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta/
@Caique_Celoto de uma olhada.
Obrigada pela explicação
A própria Nubank já confirmou a notícia, recomendo acompanharem as notícias direto no sit, assim como os motivos para tais medidas
Pelo jeito a noticia é verdadeira sim. Olha @Cofferri , @r.aphael e @klenio.vieira as respostas de @Caique_Celoto @FelipeMoraes e @anon8562152.
Então @Laudy. A notícia distorce muito, mas a real é que a @Nubank cancelou algumas contas por motivos isolados. Não significa que todo mundo vai perder a sua conta.
a notícia só quer chamar muita atenção kkkkk nada melhor que exagerar um pouco ne
Sempre estamos avaliando o perfil de uso dos nossos clientes, e o processo de cancelamento de contas continua acontecendo como sempre, segundo critérios internos de segurança.
Por uma questão de segurança, caso algum cliente tenha dúvidas quanto à conta, deve entrar em contato com o nosso atendimento, uma vez que cada caso é analisado de forma individual.
Fiquem tranquilos. Não estamos fazendo nenhuma ação de cancelamento automático, ou de alguma forma que não seja transparente e sem aviso. Continuamos os processos de segurança da forma como sempre foram feitos.
Isso só reforça a nossa preocupação com a segurança de todos os nossos clientes.
@Jorge_Amorim_Jr da uma olhada no tópico acima do seu. onde mostra em detalhes algumas dúvidas interessantes:
obrigado, estou um pouco apreensivo com esses cancelamentos
Fica tranquilo, tente não se desesperar por falsas noticias sabe, pequise as fontes antes. Essa noticia foi verdadeira sim, mas foi muito distorcida. Foram contas cotidianamente canceladas, por motivos isolados sabe. Então fique tranquilo, ok ?
Fake, fake, fake!!! O Nubank não faz esse tipo de cancelamento do nada.
Agora, ficou mais claro, estão falando muito sobre isso no Facabook
Sempre estamos avaliando o perfil de uso dos nossos clientes, e o processo de cancelamento de contas continua acontecendo como sempre, segundo critérios internos de segurança.
Por uma questão de segurança, caso algum cliente tenha dúvidas quanto à conta, deve entrar em contato com o nosso atendimento, uma vez que cada caso é analisado de forma individual.
Fiquem tranquilos. Não estamos fazendo nenhuma ação de cancelamento automático, ou de alguma forma que não seja transparente e sem aviso. Continuamos os processos de segurança da forma como sempre foram feitos.
Isso só reforça a nossa preocupação com a segurança de todos os nossos clientes.
@Juv esse está bem explicado…
Sim, obrigado. Essa resposta será útil para muitos aqui na comunidade…
Vale a pena ler: Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank
Posicionamento da Nubank.
Só se você estiver feito um mal uso.
Acho que é mentira. Eles devem avisar o cancelamento e o porquê.