Verificação de 200% do CDB aprovada

O meu também apareceu e apareceu naquela tarde.

1 curtida

Acho que você pode comprar em várias parcelas porque depois de comprar uma vez, a opção de 200% não desaparece.
Você pode tentar depois de passar

1 curtida

Blz. Assim que for liberado eu vou tentar fazer e se der certo infirmo aqui.

Recebido. :+1:
Aquela frase…
quem não chora não mam- *o nubank sempre está atento aos seus clientes

Não apareceu pra mim ainda… :smiling_face_with_tear:

@Francinaldo_Lima acabei de comprar hoje a tarde mais um CDB de valor menor. O limitador deve ser o total de R$10mil.

3 curtidas

Assim que for liberado vou comprar 10.000,00. E se deixarem, no dia seguinte compro mais 10.000.
Vamos ver

Consulta previamente no atendimento do aplicativo a possibilidade de dois aportes de $10mil.

2 curtidas

Esses 200% do CDI, o título é por quanto tempo.

6 meses
12 meses
24 meses

???

4 curtidas

90 dias

4 curtidas

Entao e de depósito limitado por cpf,mas quem tem a grana para entrar com o valor todo do limite e bom pegar tbm.

E ter algo prefixado em tesouro no e tbm em outros CDBs.

Eu deixo uma reserva so para movimentar nesses cdbs de promoção,quem dispensa e exército eu não :rofl::rofl:

Alô Nubank, libera para mim esse ai também, por favor :eyes:

No mar de incerteza da selic e reunião do copom, o melhor é aproveitar esse CDB!

Não todo dia que encontra um rendimento desse nível.

Fiz a aplicação, embora fique aparecendo ela não é mais possível.
Mas eu fiz no valor máximo de 10.000, então se for um valor menor dá pra colocar mais valores, desde que não passe de 10.000.

Seja bem vindo a Comunidade @SamuelFinkler .

Acredito que a liberação é gradativa.Acompanhe periodicamente no seu aplicativo.

Isto mesmo @claudiolsa
Pra mim, apenas apareceu ontem.

Agora estou aqui, olhando pra ele, pensando se faço uso ou não.

200% do CDI, é muito bom. Mas por 90 dias só.

O r momento, no caso de uma aplicação de 10.000,00, seria de 400 - os impostos. Achei pouco frente ao requisito que se pede para se investir, que é o envio de DIRPF.

Muita exposição por muito pouco. Mas tô avaliando.

6 curtidas

Olá, qual o seu receio?

Eu já enviei e está rendendo. Como 90% do que eu tenho de patrimônio está no Nubank (com exceção do carro e de uma reserva de emergência no BB), ele já sabe de praticamente tudo. Tinha Open Finance com minha outra conta, deu uns cupons bônus do sorteio de N possibilidades, mas agora que encerrou o prazo não renovei. Porém esses dados do Open Finance já estão armazenados nos data centers ou no serviço em nuvem do Nubank. De novidade, agora o Nu sabe que tenho um carro popular de 2015 comprado por Y. Você acha isso problemático, ao menos considerando o meu caso?

E no seu caso específico, o que mais te preocupa?

Oi @Roxo
Na verdade, não tem nada em específico.
Minha DIRPF é até simplificada. :rofl::rofl:
É que achei sem sentido mesmo a oferta em troca do meu IR.
Foi só isso mesmo. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Entendo. Mas para o Nu fazer essa oferta é porque ele vê sentido em obter essa informação.

Não necessariamente todas as declaração serão relevantes, algumas não conterão nada de novo ou conterão informações pouco úteis, mas em alguns casos certos patrimônios vultuosos e rendas mensais elevadas podem ser descobertas. Creio que o Nu irá querer conquistar cada vez mais esse público de alta renda e patrimônio elevado.

Em suma, acredito que essa ação é uma forma de identificar melhor os clientes de alta renda do Nu.

3 curtidas

Ah, sim. Para o Nu, certamente tem algum sentido. O negócio é que não fez para mim. :rofl::rofl::rofl:

E tá tudo bem. Não tô criticando a campanha não. Só não me conquistou. Pelo menos essa. Rs

2 curtidas