O meu também apareceu e apareceu naquela tarde.
Acho que você pode comprar em várias parcelas porque depois de comprar uma vez, a opção de 200% não desaparece.
Você pode tentar depois de passar
Blz. Assim que for liberado eu vou tentar fazer e se der certo infirmo aqui.
Recebido.
Aquela frase…
quem não chora não mam- *o nubank sempre está atento aos seus clientes
@Francinaldo_Lima acabei de comprar hoje a tarde mais um CDB de valor menor. O limitador deve ser o total de R$10mil.
Assim que for liberado vou comprar 10.000,00. E se deixarem, no dia seguinte compro mais 10.000.
Vamos ver
Consulta previamente no atendimento do aplicativo a possibilidade de dois aportes de $10mil.
Esses 200% do CDI, o título é por quanto tempo.
6 meses
12 meses
24 meses
???
90 dias
Entao e de depósito limitado por cpf,mas quem tem a grana para entrar com o valor todo do limite e bom pegar tbm.
E ter algo prefixado em tesouro no e tbm em outros CDBs.
Eu deixo uma reserva so para movimentar nesses cdbs de promoção,quem dispensa e exército eu não
Alô Nubank, libera para mim esse ai também, por favor
No mar de incerteza da selic e reunião do copom, o melhor é aproveitar esse CDB!
Não todo dia que encontra um rendimento desse nível.
Fiz a aplicação, embora fique aparecendo ela não é mais possível.
Mas eu fiz no valor máximo de 10.000, então se for um valor menor dá pra colocar mais valores, desde que não passe de 10.000.
Seja bem vindo a Comunidade @SamuelFinkler .
Acredito que a liberação é gradativa.Acompanhe periodicamente no seu aplicativo.
Isto mesmo @claudiolsa
Pra mim, apenas apareceu ontem.
Agora estou aqui, olhando pra ele, pensando se faço uso ou não.
200% do CDI, é muito bom. Mas por 90 dias só.
O r momento, no caso de uma aplicação de 10.000,00, seria de 400 - os impostos. Achei pouco frente ao requisito que se pede para se investir, que é o envio de DIRPF.
Muita exposição por muito pouco. Mas tô avaliando.
Oi @Roxo
Na verdade, não tem nada em específico.
Minha DIRPF é até simplificada.
É que achei sem sentido mesmo a oferta em troca do meu IR.
Foi só isso mesmo.
Ah, sim. Para o Nu, certamente tem algum sentido. O negócio é que não fez para mim.
E tá tudo bem. Não tô criticando a campanha não. Só não me conquistou. Pelo menos essa. Rs
Já mandei 2x o arquivo PDF da declaração e 2x voltou dizendo que o documento enviado não atende os critérios de validação. Enviei conforme as instruções.
Isso depois de demorar uns dias que dizia estar sendo processado.
Comigo está acontecendo o mesmo, mandei conforme ele pediu e simplesmente negou. Será que me analisou como um cliente não compensador? Eu até reservei 10 k lá pra investir
Boas vindas a Comunidade Nubank @SpectroV !
Aproveite esse espaço para interagir e compartilhar experiências.