Verificação de 200% do CDB aprovada

Já mandei 2x o arquivo PDF da declaração e 2x voltou dizendo que o documento enviado não atende os critérios de validação. Enviei conforme as instruções. :thinking:
Isso depois de demorar uns dias que dizia estar sendo processado.

1 curtida

Comigo está acontecendo o mesmo, mandei conforme ele pediu e simplesmente negou. Será que me analisou como um cliente não compensador? Eu até reservei 10 k lá pra investir :joy:

2 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @SpectroV !
Aproveite esse espaço para interagir e compartilhar experiências.

3 curtidas

Tem que a declaração completa, não pode ser só o resumo/recibo.

1 curtida

Sim , declaracao completa :+1:t2:

2 curtidas

Tb enviei a declaração completa

2 curtidas

Já conseguiu resolver?

Entra em contato com o suporte no atendimento do próprio aplicativo

1 curtida

Está em análise novamente, pela 3a vez, dessa vez renomeei o arquivo para IRPF2024.pdf, sem lógica nenhuma, mas …

1 curtida

Se voltar de novo vou tentar essa ultima opção. Obrigado.

2 curtidas

Recebi a proposta, porém sinceramente achei uma piada, 90 Dias. Não acho viável entregar de bandeja dados tão importantes e sigilosos por tão pouco. Se você pensar um pouco vai ver que estão literalmente comprando os dados de tudo que você possui por menos de 400 reais, isso se você investir o valor máximo ainda. Total sem sentido isso.

Pechincha, né? Também pensei isso. No final, acabei compartilhando. Estamos em uma relação assimétrica, infelizmente. De todo modo, tenho boa parte da minha vida financeira no Nubank e, sem perder a consciência de que se trata de uma instituição financeira e que visa, antes de tudo, o lucro, e de que eu sou só mais um nesse mundão, busco construir com o Nu uma relação de confiança.

Ainda que compartilhando com algum receio, espero que esses dados ajudem o Nu a, sobretudo, me conhecer melhor a ponto de poder me oferecer serviços cada vez melhores e mais adequados ao meu perfil. Acho que com a recente aquisição da Hyperplane o que precisa pra isso acontecer já está em movimento. Só resta acontecer mesmo. :crossed_fingers:

8 curtidas

Se fosse um CDB de 2 anos, pagando 15% de IR, até toparia. Mas sendo de 90 dias, com alíquota de 22,5%, não vale a pena passar meu IR para o banco.

Aliás, até as caixinhas tão bem ruins. Peguei um saldinho que sobrou na nuinvest para colocar no nubank e mesmo deixando preso por 2 anos, só iam pagar 102% do CDI no RDB. Acabei deixando no RDB de liquidez diária que paga 100% do CDI. Meus RDBs antigos do nubank estão rendendo 107% do CDI, com liquidez em 2 anos.

1 curtida

Não vejo sentido em travar 10 mil reais por 90 dias pra pegar 400 e poucas pratas. Mas pra quem faz sentido só cair dentro.

Como esses 10 milhões são apenas dinheiro ocioso, eles permanecerão ociosos na conta. Em vez disso, é melhor economizá-los por 90 dias para obter 400RS extras…

1 curtida