Visa ou Mastercard

A Visa tem benefícios interessantes, Mastercard também tem alguns. Qual seria a melhor bandeira para nosso roxinho?

Eu prefiro a Visa, pois sempre tive um atendimento muito superior ao oferecido pela Master

9 curtidas

Prefiro Mastercard, pois todos meus cartões são M, pois tem vários benefícios assim como mastercard surpreenda.

1 curtida

Eu acho o mastercard surpreenda um programa bem ruim. Prefiro doar (centavos) ao Visa Causas a usar esses benefícios do Surpreenda.

Mas em termos de atendimento, a Visa é bem superior. Inclusive já acionei o seguro de preço e realmente funcionou.

6 curtidas

Acredito que isso vai da parceria com determinada bandeira. Quando o roxinho surgiu, poucas pessoas no mercado financeiro acreditavam que uma empresa nanica poderia sobreviver no meio dos grandes conglomerados, oferecendo um diferencial. A Mastercard acreditou.

8 curtidas

Gosto muito do Mastercard, acho bacana o programa de pontos deles. Por mais que o atendimento da Visa seja superior, acredito que no dia a dia a funcionalidade do Mastercard sobressai. :upside_down_face:

2 curtidas

Mastercard :sunglasses:

2 curtidas

Sinto que os programas da Visa e parcerias são realmente superiores. Mas já tô satisfeito com a cobertura da Master (nacional e internacional).
Melhor que Elo ou Amex.

1 curtida

Nunca tive cartão com bandeira visa e estou satisfeito com a Mastercard.

1 curtida

Elo. Aceitação internacional, e valoriza o produto nacional.

De uns anos para cá, tenho visto várias vantagens de usar Elo. Desconto em determinados hotéis ou restaurantes, etc.
E vários lugares com uma placa de “Use Elo”.

1 curtida

Visa é bacana, mas curto muito o Mastercard, principalmente pelos benefícios que ele oferece para quem usa o Nubank Platinum!

1 curtida

Prefiro o Mastercard. Pois tem o Mastercard surpreenda que é ótimo… ainda dá desconto em locais é em jogos… Como por exemplo no da Copa América…

1 curtida

Mas tem locais que Elo não é aceito…
Eu mesmo aqui em São Paulo tenho dificuldade com Elo em alguns lugares. Por exemplo pra carregar meu Cartão do ônibus das 4 máquinas disponível na estação, somente 2 aceitam Elo. Um pequeno exemplo que o Elo ainda é uma rede muito restrita…

1 curtida

Já tive visa é Mastercard. Os 2 são ótimos… o que muda e a forma de benefícios é também como é a classificação para Platinum…

1 curtida

Minha bandeira é Master. Estou cadastrado no programa surpreenda, mas a comunicação sobre benefícios e pontos é muito deficitária. Acabo não aproveitando nada.

1 curtida

Visa ou Mastercard da no mesmo na hora de comprar, mas as vantagens da Visa são sempre um tico melhores as da mastercard na mesma categoria após as compras.

Mastercard Platinum perde os benefícios de proteção de preço pra compras on-line (onde se achar algo que comprou mais barato em outra loja recebe reembolso da diferença) e garantia estendida gratuita que são benefícios do Gold, enquanto que no Visa Platinum mantem todos os benefícios do Gold e soma com os seguros do Platinum.

1 curtida

@Eudes E a qualidade do atendimento nem se compara. Aliás o Concierge da Visa é milhares de vezes melhor

2 curtidas

Só no Visa Platinum não perder os melhores benefícios do Gold (proteção de preço e garantia estendida) já o tornam muito mais interessante do que o MasterCard Platinum.

1 curtida

Eu prefiro o Master
Meus cartões visa só me fazem vergonha
Tive mais de duas compras negadas pó meu visa
O que me salvou foi meu Master
A empresa que acreditou no potencial da nubank

1 curtida

Quem nega a compra é o emissor, não a bandeira. Exceto quando é Elo, pq dizem q vive fora do ar…

1 curtida

Mas mandaram eu ligar para visa autorizar o pagamento