Aqui o pessoal tem medo da função contactless, pois em transações de baixo valor ele não pede senha
Sempre deixo arranhado ou coloco um adesivo.
Não só o ladrão roubando como clonar o seu cartão com esse código quando passarmos em maquinas clandestinas.
Também fiz isso é melhor,qualquer coisa liga e bloqueia.
Com a numeração é possível comprar pela internet.
Eu só uso recurso contacless e não deixo passar em maquininha alguma. Vai saber!
Realmente é perigoso. Temos que tomar cuidado.
Tu abriste meus olhos, @flaviosousajnr.
Com os dados todos do mesmo lado, fica muito vulnerável.
Gravei o código e raspei.
Antes um roxinho raspado do que clonado.
Passei mais de um mês sem fazer compras no meu roxo, por questões de controle financeiro msm, fui no mercado e usei, no outro dia acordo com várias compras suspeitas bloqueadas… kkk
Acho que isso foi um aviso.
Vou usar essa dica a partir de agora.
fiz isso também e esqueci onde anotei, pois uso o virtual com mais frequencia, alguem sabe como posso recuperar
Acho que você escondeu bem demais
Não sei de nenhum lugar onde você consiga recuperar. Acho que agora só perguntando no chat mesmo!
Eu raspei todos os dados do cartão e anotei eles em código morse em meio a vários outros códigos morses aleatórios, só decorei a coluna e linha KKKKKKKKK
Dos cartões tradicionais eu sempre apagava.
Raspo de todos os cartões
Não vejo necessidade. Na medida do possível eu só faço pagamentos por aproximação pelo celular.
Por isso é importante a liberação das carteiras de pagamento para os sistemas Android e iOS.