Você esconde o código de segurança (CVV)?

Aqui o pessoal tem medo da função contactless, pois em transações de baixo valor ele não pede senha :rofl:

3 curtidas

Sempre deixo arranhado ou coloco um adesivo.

2 curtidas

Não só o ladrão roubando como clonar o seu cartão com esse código quando passarmos em maquinas clandestinas.

3 curtidas

Também fiz isso é melhor,qualquer coisa liga e bloqueia.

1 curtida

Com a numeração é possível comprar pela internet.

5 curtidas

Eu só uso recurso contacless e não deixo passar em maquininha alguma. Vai saber!

3 curtidas

Realmente é perigoso. Temos que tomar cuidado.

3 curtidas

Tu abriste meus olhos, @flaviosousajnr.
Com os dados todos do mesmo lado, fica muito vulnerável.
Gravei o código e raspei.
Antes um roxinho raspado do que clonado.

2 curtidas

Passei mais de um mês sem fazer compras no meu roxo, por questões de controle financeiro msm, fui no mercado e usei, no outro dia acordo com várias compras suspeitas bloqueadas… kkk

Acho que isso foi um aviso.

Vou usar essa dica a partir de agora.

1 curtida

fiz isso também e esqueci onde anotei, pois uso o virtual com mais frequencia, alguem sabe como posso recuperar

Acho que você escondeu bem demais :sweat_smile: :rofl:

Não sei de nenhum lugar onde você consiga recuperar. Acho que agora só perguntando no chat mesmo!

Eu raspei todos os dados do cartão e anotei eles em código morse em meio a vários outros códigos morses aleatórios, só decorei a coluna e linha KKKKKKKKK

Dos cartões tradicionais eu sempre apagava. :crazy_face:

Raspo de todos os cartões

1 curtida

Não vejo necessidade. Na medida do possível eu só faço pagamentos por aproximação pelo celular.

2 curtidas

Por isso é importante a liberação das carteiras de pagamento para os sistemas Android e iOS.