Você gosta de cédulas?

  • Você gosta de dinheiro?
  • Sim
  • Não

0 votantes

Pode parecer uma pergunta besta, mas vamos lá:
-Eu ODEIO dinheiro.
E vou explicar o porquê com uma breve história.
Dia desses precisei pegar ônibus e como estava sem VT, passei meus 20 reais pro motorista, que me voltou umas notas.
Chego em casa, e algo não cheira bem- não, não era eu, até tomei banho e tudo- mas a nhaca continuava. No outro dia, fui mexer na carteira, e achei a raiz do problema, duas notas de 5 empesteadas de urina.
Tentei resolver de um meio não muito convencional, não deu certo. Vou ter que devolver pra outro motorista.

16 curtidas

Sim, eu gosto demais de DINHEIRO,amo ter uma vida próspera …,contudo, sinceramente , nao consegui entender, concatenar bem o que a sua publicação quis dizer com a sua enquete.

16 curtidas

Levei um susto quando li que você odeia dinheiro, mas depois que fui entender o motivo que você está referindo ao dinheiro em cédulas kkkkkkk.

O problema de cédula é esse. Vai ter que tocar agua sanitária nela :rofl::rofl:.

15 curtidas

Essas notas sujas, são outros 500! :man_shrugging:t3:

Adoro o que o dinheiro pode trazer pra mim!

Dinheiro não traz felicidade, manda buscar! :beers:
:rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Rapaz que situação viu! :joy:

Já esqueci diversas vezes alguns trocados no bolso e iam parar na máquina de lavar, a única forma tradicional era colocar no sol pra secar (na maioria das vezes dava certo).

Penso igual o Itamar, dinheiro por si só não traz felicidade, mas vai facilitar na busca pelo objetivo final. :point_down:t4:

11 curtidas

O dinheiro em espécie também não gosto muito e hoje em dia, quase não utilizo mais. Porém, o que o “dinheiro” pode nos proporcionar em termos de conforto, segurança e tranquilidade… ahhh isso sim eu gosto!

Dizem que “dinheiro não traz felicidade”, mas você já viu alguém rico sendo triste em Maldivas? Rsrs :laughing:

14 curtidas

Caiu dinheiro na conta, tocou notificação, partiu praia! :beers::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Inclusive @brunmj seu tópico me fez lembrar dessa notícia que eu trouxe há pouco tempo na Comunidade:

:slightly_smiling_face::money_with_wings:

11 curtidas

Fui lá responder mas já tinha respondido:

Até eu que sou bobo, gosto!

6 curtidas

Pronto Nina, a questão é o dinheiro tradicional :sweat_smile:

6 curtidas

Lavar com água e sabão não resolveu, se jogar cândida não vai desbotar?

:rofl: Fazia tempo que não trocava notas, tinha esquecido de como é esse desprazer.

Eu sendo pobre, na praia grande me sinto feliz.

6 curtidas

Com certeza! :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Haha :laughing: é verdade!

Mas fiquei com uma dúvida @brunmj… esse relato aconteceu contigo mesmo ou foi fictício para representar o que você acha das cédulas?

Fiquei imaginando a cena :cold_sweat: eu teria jogado minha carteira fora kkkkk

10 curtidas

Eu também!

Quando você fala assim está ao mesmo tempo fincando na sua mente que dinheiro é ruim e não presta. Pelo episódio entendi que fora por conta da nota “xorume”, mas isto é exceção.

7 curtidas

Já ia falar que já que você não gosta para dar o seu para mim :smirk:.

Mas entendi oq você quis expressar, não me lembro a última vez que peguei em uma cédula de real.

Pago tudo pelo celular por aproximação ou com o cartão. :selfie::credit_card:

Felizmente em SP e muito difícil alguém não ter maquininha de cartão, até a catraca dos ônibus aceita pagamento por cartão de crédito ou débito por aproximação.

10 curtidas

Dinheiro não traz Felicidade, mas compra Ingresso pra ver a Lana Del Rey que é a mesma coisa. :joy:

14 curtidas

Quero dedicar minha resposta aos que disseram na enquete que não gostam de dinheiro.
Pessoal, estou aceitando Pix e transferências porque eu sim gosto do dinheiro e do que ele proporciona kkkk
Ficarei muito feliz com a caridade e colaboração de vocês :joy::joy:

200w (3)

11 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :pinched_fingers:t5: :pinched_fingers:t5: :pinched_fingers:t5:

6 curtidas

As vezes até pro Lollapalooza né @FelipeMoraes !:beers::beers::beers::beers::beers:

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

No caso compra alguns carros de algumas marcas né @Itamar ? kkkkkkkkkkkk

:purple_heart:

8 curtidas