rafael_cruzmartins:
Oi, Vittoria, tudo bem?
A conta PJ está sim disponível para EIRELIs, sim, desde que a pessoa dona da empresa já seja cliente do Nubank , assim como para MEIs e MEs.
Oi @rafael_cruzmartins , tudo ótimo! Obrigada pelo esclarecimento, é que como disse, já vinos alguns relatos de EIRELI que não conseguiram se cadastrar e não conseguimos orientar ou responder o porquê daquilo ter ocorrido
Vou até mostrar alguns dos tópicos com esses relatos:
Em Dezembro criei uma empresa como LTDA com 2 sócios. Porém, devido atualizações, melhoramentos e aprimoramentos do meu negócio, optei por migrar para EIRELI e ficar solo na empresa.
No passado tentei pedir a PJ da Nubank como LTDA e fui informado que não poderia. Li os termos que notei que como EIRELI eu poderia, mas ao tentar novamente, notei que ainda recebo o mesmo aviso do LTDA antes. Acredito que o sistema esteja não notando a minha alteração.
Haveria como resolver isso de alguma forma?
Fiquei animado em receber o cartão da PF, mas me decepcionei em não poder ter minha conta PJ. Este é o principal motivo de migrar para o Nubank. Várias pessoas que conheço tem conta PJ, o que acontece ?
abraço
J. Flávio
10 curtidas