Você quer mais spoilers sobre o Nucoin?... 👀

Olá mais uma vez, pessoal!

Hoje queremos fazer algo diferente: vamos compartilhar com vocês algumas partes do Litepaper do Nucoin, um documento oficial que será divulgado por completo no futuro próximo, mas que decidimos trazer alguns spoilers por aqui (em caráter confidencial) :zipper_mouth_face:

Por enquanto, vocês não verão nenhuma grande novidade, pois muito do conteúdo são informações que já demos em primeira mão aqui na comunidade!

Esperamos que curtam e que isso deixe vocês com ainda mais ansiedade animação para o que está por vir com o Nucoin! :purple_heart:

E aí, o que acharam?! Conta pra gente aqui embaixo, vejo vocês na próxima! :wink:

38 curtidas

Olha ele, postou algo bonito assim e saiu correndo. Amei! :clap:

20 curtidas

Esse título de milhões surgindo na tela :eyes:

Olha ele! Jogou na mesa, nem deu tempo de digerir e fugiu! :rofl:

17 curtidas

Quero mais, ta pouco

:purple_heart: :clap:

15 curtidas

Estamos esperando.
Tomara que não seja um lançamento igual o Ultravioleta :thinking:

8 curtidas

Novo medo desbloqueado :sweat_smile:

8 curtidas

Pela minhas contas vou demorar mais de 60 anos para chegar no nível 7 :grin:

10 curtidas

nem da pra saber ainda,

porque vai ter essa distribuição de nucoins iniciais, e pelo que eu me lembre vai levar varios fatores
não vai ser um valor fixo para todos…

talvez alguem ja entre no nivel 2 ou 3 …

@Bini a gente já sabe que que inicialmente cada um vai receber um valor de acordo com alguns fatores… Você ganha Nucoins de graça para experimentar!

Já se tem esses valores ?
por exemplo
1 nucoins por cada ano de casa …?

11 curtidas

Boa, traga logo esse trem para casa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

Uma coisa eu ja tenho certeza, ja vou esta no nível 1, só isso :rofl::rofl::rofl:.

12 curtidas

Só queremos mais novidades e NuCoins, claro! kkkkkk
Obrigado pelas informações @Bini! :purple_heart:

12 curtidas

Mais uma informação sobre o funcionamento e níveis de engajamento da Nucoin.

image

Espero mesmo que saia mais coisas sobra a Nucoin em breve, estamos todos ansiosos por esse momento.

Obrigado pela informação @Bini

12 curtidas

Olha o esquenta de carnaval que a gente ama: spoiler! :star_struck: ESTAMOS ANSIOSOS, @Bini! :purple_heart:

12 curtidas

Muito bom! :blush:

Ansioso para saber quando o NuCoin chegará pra gente e quanto receberemos inicialmente! :grimacing::pray:t3:

13 curtidas

Boas informações como sempre @Bini . E pessoal,lembrem-se: informações confidenciais… :zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

15 curtidas

Foto 1 Essa ideia é genial.

O shopping Nubank ficará muito bom com as empresas gerindo sua página exclusiva dentro do Nubank (ou página externa) com recursos de fidelização ao cliente.

E o mais interessante e provável é que as empresas parceiras ou pré parceiras terão um pacote que seria um plano de benefícios para oferecer aos clientes tanto do Nubank, quanto da empresa X.

Uma Oferta B2B2C.
E que pode ser B2B se começar a procurar, encantar possíveis patrocinadores como micro empreendedores que já são PJ.

E fantástico.

Da pra acrescentar, o Nupayforbusiness com pagamento automático e com uma solução IA para fazer o portal entre blockchain e sistema bancário central que faz a ponte entre Sistema Centralizado e Descentralizado (já disse antes)

Nada melhor do que conquistar grandes players, com players sem reconhecimento.

Whatsapp pay facilita pra divulgar a pagina, a página Roxa (nubank) facilita pra divulgar as páginas dos pequenos e médios empreendedores.

Tudo é uma questão de perspectiva. :bulb:

7 curtidas

Cada vez mais parece que o lançamento está próximo, obrigado por todas informações @Bini . Tenha certeza que ja estamos todos esperando!

10 curtidas

Só queria saber mesmo a data de lançamento !

1 curtida

NuCoin é uma das novidades mais esperadas por mim :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Tá acontecendo Brasil.

14 curtidas

Bate aqui 🫸 🫷 @ree , por mim também!

10 curtidas