Olá, @Brian_Marinho , seja bem vindo!
Sobre as caixinhas: eu gostei bastante, muito legal ter as imagens, top!
Olá, @Brian_Marinho , seja bem vindo!
Sobre as caixinhas: eu gostei bastante, muito legal ter as imagens, top!
Fala do Dinheiro Guardado?
Isso…
O que não fica na NuConta, mas sim naquela parte que seria uma poupança
Eu usei a de Reserva de Emergência, esperando apenas a nova mudança entrar em vigor para ver o funcionamento 100%.
Vai seguir a nova lógica da conta também. Acredito que devem descontinuar o Guardar Dinheiro depois, pq ficou inútil com o lançamento das Caixinhas.
Aqui ainda não as caixinhas ainda
Gostei da função, inclusive tinha mandado essa sugestão para eles também.
O que não me agradou foi a caixinha ficar na tela inicial do app, mostra o valor de todas as caixinhas somadas, podia ser mais escondido, tipo o dinheiro guardado.
Eu adoraria testar a feature e dar feedback mas como outras novidades do app sempre fico de fora dos testes.
Achei interessante, mas todas as caixinhas com qualquer opção de prazo que vc insira é sempre 100% de cdi eu esperava q pelo menos as caixinhas pré existentes tivessem rendimentos diferentes.
Quem sabe no futuro.
Entre as que já vieram prontas, eu tô testando apenas o uso da Caixinha Reserva de Emergência.
Mas dá pra criar outras Caixinhas com objetivos personalizados.
O resgate planejado ou outras opções de investimento pela NuInvest são necessárias para isso atualmente.
Pena que os rendimentos dos cdbs da nu invest são bem ruins e do resgate planejado tbm
Fora q o nuinvest é uma plataforma a parte, como todos sabem
E o resgate planejado o valor (a diferença de percetual) é uma piada
Eu consigo encontrar bons CDBs na plataforma, mas o resgate planejado de fato não tem rendimentos atrativos.
Desse jeito eu achei bem legal. Bem acessível, sem muitos cliques.
Eu gostei da disponibilização da função, entretanto não usei pelo falo do dinheiro guardado na caixixa ficar visível na tela inicial. Por ser um dinheiro que em tese é para ficar guardado não quero ter a tentação de ve-lô sempre que abro o app.
Seu aparelho é Android ou Ios ?
Vi que tem 2 formas de acesso, não sei se a diferença é por causa do sistema do aparelho.
Pra quem não entendeu, esse texto aqui me ajudou bastante. No post ela explica bem direitinho.
O meu é Android.