Vocês já começaram a usar as Caixinhas do Nu? O que acharam?

Olá, @Brian_Marinho , seja bem vindo! :purple_heart:

Sobre as caixinhas: eu gostei bastante, muito legal ter as imagens, top!

2 curtidas

Fala do Dinheiro Guardado?

1 curtida

Isso…

O que não fica na NuConta, mas sim naquela parte que seria uma poupança

2 curtidas

Eu usei a de Reserva de Emergência, esperando apenas a nova mudança entrar em vigor para ver o funcionamento 100%.

4 curtidas

Vai seguir a nova lógica da conta também. Acredito que devem descontinuar o Guardar Dinheiro depois, pq ficou inútil com o lançamento das Caixinhas.

1 curtida

Aqui ainda não as caixinhas ainda

3 curtidas

Gostei da função, inclusive tinha mandado essa sugestão para eles também.
O que não me agradou foi a caixinha ficar na tela inicial do app, mostra o valor de todas as caixinhas somadas, podia ser mais escondido, tipo o dinheiro guardado.

3 curtidas

Eu adoraria testar a feature e dar feedback mas como outras novidades do app sempre fico de fora dos testes. :unamused:

4 curtidas

Achei interessante, mas todas as caixinhas com qualquer opção de prazo que vc insira é sempre 100% de cdi eu esperava q pelo menos as caixinhas pré existentes tivessem rendimentos diferentes.

Quem sabe no futuro.

4 curtidas

:raising_hand_man:t2:

Entre as que já vieram prontas, eu tô testando apenas o uso da Caixinha Reserva de Emergência.
Mas dá pra criar outras Caixinhas com objetivos personalizados.

6 curtidas

O resgate planejado ou outras opções de investimento pela NuInvest são necessárias para isso atualmente.

4 curtidas

Pena que os rendimentos dos cdbs da nu invest são bem ruins e do resgate planejado tbm

1 curtida

Fora q o nuinvest é uma plataforma a parte, como todos sabem
E o resgate planejado o valor (a diferença de percetual) é uma piada

2 curtidas

Eu consigo encontrar bons CDBs na plataforma, mas o resgate planejado de fato não tem rendimentos atrativos.

5 curtidas

Desse jeito eu achei bem legal. Bem acessível, sem muitos cliques.

1 curtida

Eu gostei da disponibilização da função, entretanto não usei pelo falo do dinheiro guardado na caixixa ficar visível na tela inicial. Por ser um dinheiro que em tese é para ficar guardado não quero ter a tentação de ve-lô sempre que abro o app.

7 curtidas

Aqui não aparece na tela inicial, só nessa aba.

5 curtidas

Seu aparelho é Android ou Ios ?

Vi que tem 2 formas de acesso, não sei se a diferença é por causa do sistema do aparelho.

Pra quem não entendeu, esse texto aqui me ajudou bastante. No post ela explica bem direitinho.

5 curtidas

O meu é Android.

2 curtidas