Vocês já declararam IR antes? Vamos conversar!

Cara muito obrigado, venha pra Curitiba comer pão onde eu trabalho.

11 curtidas

TMJ :punch: Rapaz, pão é vida!!! Gosto de fazer meu próprio pão, mas só faço o básico do básico, e cada hora sai de um jeito, rsrs. Poderia aprender muito numa visita dessas :wink:

10 curtidas

O segredo é por ódio nas receitas :heart:

10 curtidas

Quem tem conta GOV.BR nível prata e ouro pode baixar a declaração pré-preenchida.

8 curtidas

:clap::clap::clap::eyes:

9 curtidas

Oi @erika.p sou do time que declara sozinho e na última senana, :face_with_hand_over_mouth:
Todo ano é igual desde 1980, quando era em papel e entregava na agência bancária.
:joy::joy::joy:
Hoje é molezinha.

8 curtidas

10 curtidas

Olha, confesso que eu também mando tudo pro contador na última hora, coitado :laughing:

10 curtidas

Nunca declarei, ano passado até tentei, mas na olhada que dei pareceu complexo e desisti. E eu ganho 2 salários só, aí nem sei se valeria a pena declarar, apesar que eu recebo direto na conta um valor de pensão da minha mãe, que se for benéfico eu declaro e se for maléfico declarar, então não declaro.

Ainda não sei o que farei esse ano, vocês acham que declarando IR aumenta chance de crédito ou de conseguir o Ultravioleta? Porque pontuação alta no Serasa tá servindo de nada.

Quanto as dúvidas sobre declaração seria isso da pensão, dividendos de ações e FIIs, rendimentos de CDB e Criptos.

4 curtidas

Já está ao vivo a divulgação das regras do Imposto de Renda e pelo que vi esse ano vai ter um atraso na liberação da declaração pré-preenchida em relação a normal. :eyes:

7 curtidas

Declarar renda do JOB kkkkkkk

Meus investimentos na epoca

Se eu não tiver errado, já enviei mais de 140 declaração da simples para mais complexa.

Só vai liberar dia 1 de abril, mas tem algumas mudança para o preenchimento.

8 curtidas

Normal, vindo desses aí… Atraso é competência, e antes do prazo é título, troféu. :heart:

7 curtidas