Você ainda tem conta(s) em outro(s) banco(s)?

Hoje eu fora a NuConta eu tenho uma outra conta em outro banco porque
A) Estou guardando dinheiro para um objetivo específico e se deixar tudo junto perco o controle.
B) Para não pagar taxas quando precisar sacar (hahaha!)

E vcs?

19 curtidas

Como a NuConta ainda é uma conta de pagamentos e não possui todas as funções de uma conta corrente, ainda mantenho uma conta corrente no Itaú.

Atualmente não penso em cancelar ou trocar. Futuramente, a NuConta evoluindo, faço uma nova avaliação.

6 curtidas

Eu tenho conta em outros bancos “tradicionais” sim, porém não pago taxas de manutenção em nenhum deles e nem taxas de transferência em um deles.
Por isso que ainda continuo com essas contas para flexibilizar as formas de saque e depósito.

11 curtidas

Esqueci de dizer que em um dos bancos tenho uma conta de serviços essenciais, que não cobra manutenção. Em outro tem uma conta com um pacote de serviços digitais, onde não tenho nenhum tipo de taxa.

3 curtidas

Tenho conta no Bradesco para os serviços que o nubank não disponibilizou:
1 saque sen tarifas
2 depósito de cheque por foto
3 crédito no celular
4 extrato mais otimizado para controle financeiro

Logo que o nubank disponibilize todas essas funções fico só com ele

4 curtidas

Crédito no celular parece uma funcionalidade tão básica que não sei como não rolou na Nu ainda.

4 curtidas

Concordo com isso também.
Pelo menos a Nubank deixou claro que a Nuconta ainda não substitui por completo as contas correntes de outros bancos dependendo do usuário.
Mas não deve demorar para isso mudar, já que o serviço está se tornando cada vez mais completo em pouquíssimo tempo.

3 curtidas

Trabalho em uma instituição financeira e recebo meu salário por esta conta.

Caso contrário somente teria o meu #roxinho :wink:

3 curtidas

Tenho CAIXA E BB… E movimento as minhas contas pela Nuconta

1 curtida

Eu ainda tenho uma conta na Caixa, única e exclusivamente para sacar dinheiro! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Tenho uma conta na Caixa mas uso bastante a Nuconta e tbm acho que ainda não dá pra ficar só com o Nubank.

2 curtidas

Tenho conta digital fácil no BB, porque sou bolsista do CNPq e só pode ser paga por lá. Mas não tenho mais nenhum custo. É a única além da Nuconta :purple_heart:

1 curtida

No meu caso só estou utilizando a nuconta mesmo.
O rendimento é superior do que as poupanças dos bancos, e a transferência é bem mais simples do que os outros bancos.

1 curtida

Lógico. Tem que ter sim conta em outros bancos. Pois a Nuconta por exemplo não faz Ted ou transferência para conta poupança pra quem não sabe… Por isso ainda mantenho minha poupança firme e forte em outro banco… Eu particularmente só uso a Nuconta pra ver meu dinheiro render diariamente e para pagar o Cartão de crédito, pq daí e liberado na hora. Mas fora isso ainda não penso em concentrar todo meu dinheiro no Nubank ainda não…
:hugs::v:

2 curtidas

Só tenho conta ativa ainda em bancos tradicionais para poder depositar ou transferir para o NuBank/NuConta e pot ainda não ter chego nos limites quais possuo nos bancos. Pois qualquer coisa que preciso alterar ou regularizar, é uma tremenda burocracia… sem contar do tempo perdido em espera!
Burocracias quais @Nubank nos livra! :raised_hands:t2:

2 curtidas

Tenho em um banco pq recebo pensão lá ainda e no outro pra poder movimentar o salário, sacar e não pagar taxa. Faltava só isso pro meu roxinho ser o único :purple_heart: :confused:

1 curtida

Sim tenho no Santander como faço muitas compras participo do programa Santander esfera, ao menos três vez no ano consigo pegar brindes no site, esperando a Nubank lançar algo parecido, se eu não me engano o Rewards da Nubank é mais voltado para viagens, desconto nas faturas, e ne algumas assinaturas e ainda tem a mensalidade do programa.

2 curtidas

Tenho ainda BB e Bradesco, o Bradesco irei fechar em breve, que banco ruim, fiz a portabilidade do salário para a Nuconta esse mês. Vou manter só o BB para guardar dinheiro também, pois sou uma que se deixar tudo junto perco o controle e fora a taxa de saque né. Mas quem sabe um dia fico só com a @Nubank

1 curtida

Ainda mantenho conta em outro banco por ter contas/faturas em débito automático. E para eventuais saques… hahaha não quero pagar a taxa de saque do Nubank.

2 curtidas

Tenho conta em Banco Tradicional, pois não recebo por depósito em conta, mas sim em espécie. Isso me obriga a depositar o valor na conta, e posteriormente pagar o Boleto para depósito.

Não tenho saco pra entrar em fila de lotérica para pagar boleto, prefiro o banco normal mesmo.

Tenho até uma ideia a respeito disso: Depósito Imediato na Nuconta

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

1 curtida