Vocês trocariam seu Nubank por outro cartão?

Eu não trocaria meu Nubank por nenhum cartão, mas ainda faltam muitas coisas para beneficiar os Nus, qual o seu primeiro e segundo cartão?

3 curtidas

Enquanto ele não me gerar custo extra fico com ele como uma opção. Concentro minhas compras no cartão do BB que também nao pago anuidade e me oferece uma série de benefícios e limite maior. Nubank no atual formato não é capaz ainda de fazer eu migrar minhas comprar pra ele.

1 curtida

Bom, exato não tem como ainda migrar tudo para Nu

Não trocaria hoje, pois não existem custos extras e o gerenciamento é simples e direto!
Não possuo outro cartão de crédito, desde que obtive o Nubank, não vi necessidade em cartão de crédito de mais nenhum banco e cancelei todos!

2 curtidas

Jamais, a única troca é do meu antigo cartão Nu que já está bem velhinho, arranhado e descascando nas pontas. :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu também e agora tenho como a segunda opção o Pag , mas além de tudo o Nubank é primeiro!

Não trocaria, rs

Nubank e Next, minha dobradinha. Ótima Dupla.

2 curtidas

Nunca! Amo meu roxinho

1 curtida

Já mais não trocaria por nunhum cartão só tenho ele mesmo​:joy::joy::joy:

2 curtidas

Nunca amo meu cartao

1 curtida

Só por outro cartão do Nubank kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Também faria o mesmo!

1 curtida

Nossa eu também trocaria

Kkkk essa troca vale a pena hein!? Quem sabe o @nubank não le as mensagens aqui :thinking:

1 curtida

Sim… Farei a troca😎…
… Mas é pelo novo que chega dia 16/04 aqui pra mim :joy::joy::joy::smiling_imp:

1 curtida

Faz mesmo, quando chegar vai ser só sucesso!

Eu tenho outros cartões, dois do Itaú, dígio,e inter. Mas pensando em ficar só com o inter e nubank.
Mas nubank é meu predileto…

1 curtida

Até já fiz a portabilidade do meu salário para Nuconta

2 curtidas

O Inter e Nubank são os melhores.

3 curtidas

Melhor coisa que fez!

1 curtida