Voltem com as tiradas nas atualizações do app! 😢

O que complica é que não tem como compartilhar as informações da conta pq não dá pra tirar print do app, precisei mandar pra minha empresa print da cc. e ag. e simplismente não consegui e não tem nenhum botão pra compartilhar essas informações especificamente.

3 curtidas

foi exatamente o meu caso esses dias tbm

4 curtidas

Infelizmente, mais uma atualização sem consultar a comunidade. A questão do print é fundamental, principalmente para comprovação de erros e registro de informações.

5 curtidas

Sim mano mds, se for pra fazer isso, pelo menos coloca oq mudou

1 curtida

Essa solução seria ótima se implementar. Gerar comprovante nas compras no cartão de débito também, recarga do celular também. Só é possível gerar comprovante em transferência, empréstimo.

3 curtidas

Eu acho essa prática de bloqueio de print tão ruim pois ela impede o próprio usuário reclamar onde desejar e informar o banco sobre problemas e sugestões de melhoria.

Já passei por uma em outra instituição que tinha este tipo de bloqueio que precisei usar outro celular para tirar print e reportar para o próprio banco.

Na teoria parece dar mais segurança, mas na prática é só uma burocracia a mais que pode ser burlada apenas tirando uma foto ou vídeo com outro aparelho e que dificulta e muito a vida de que não tem.

4 curtidas

Concordo plenamente, sempre que aparecia atualização, eu já ficava na expectativa do novo texto.

Olha, parece que o time de produto da Nubank não faz pesquisas necessárias pra retirar ou incluir novas funções. Se houvesse uma pesquisa, talvez tivessem identificado essa necessidade em particular. Mesma situação em remover o controle de gastos sem aviso. Enfim, complicado.

3 curtidas