O que complica é que não tem como compartilhar as informações da conta pq não dá pra tirar print do app, precisei mandar pra minha empresa print da cc. e ag. e simplismente não consegui e não tem nenhum botão pra compartilhar essas informações especificamente.
foi exatamente o meu caso esses dias tbm
Infelizmente, mais uma atualização sem consultar a comunidade. A questão do print é fundamental, principalmente para comprovação de erros e registro de informações.
Sim mano mds, se for pra fazer isso, pelo menos coloca oq mudou
Essa solução seria ótima se implementar. Gerar comprovante nas compras no cartão de débito também, recarga do celular também. Só é possível gerar comprovante em transferência, empréstimo.
Eu acho essa prática de bloqueio de print tão ruim pois ela impede o próprio usuário reclamar onde desejar e informar o banco sobre problemas e sugestões de melhoria.
Já passei por uma em outra instituição que tinha este tipo de bloqueio que precisei usar outro celular para tirar print e reportar para o próprio banco.
Na teoria parece dar mais segurança, mas na prática é só uma burocracia a mais que pode ser burlada apenas tirando uma foto ou vídeo com outro aparelho e que dificulta e muito a vida de que não tem.
Concordo plenamente, sempre que aparecia atualização, eu já ficava na expectativa do novo texto.
Olha, parece que o time de produto da Nubank não faz pesquisas necessárias pra retirar ou incluir novas funções. Se houvesse uma pesquisa, talvez tivessem identificado essa necessidade em particular. Mesma situação em remover o controle de gastos sem aviso. Enfim, complicado.