Voltou a funcionar?

Com tudo no Brasil, ninguém, se responsabilizará!

1 curtida

e eu que acabei de transferir 6 mil e não caiu :scream: :scream:

2 curtidas

Infelizmente dois anos com esse banco e hj perdi clientes antigos por falta de compromisso de ao menos avisar que o banco ficaria fora do ar…tive que reembolsar da minha outra conta o dinheiro enviado por pix…lamentável mais pra perdeu toda credibilidade…valeu Nubank

1 curtida

Verifiquem a caixa de Spam pois as vezes vai pra lá.

Tentem a Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Tenham calma pois deve ter muitas solicitações devido a instabilidade de hoje

2 curtidas

Fiz exatamente a mesma coisa que vc é estou com o mesmo problema. Tb recebi um pix é o valor não caiu na conta… Mandei um email pra ajuda e tb liguei no 0800 e o atendente me informou que eu não iria mesmo receber nenhum e-mail por conta da instabilidade. Falou que não ia me dar um prazo de estabilizar pq ele já tinha recebido 4 prazos diferentes que só oque eu tinha que fazer era aguardar

O PIX estava fora do ar em outros bancos também. C6, BB

2 curtidas

Mudei de banco achando que ia ser mais prático, e me lasquei, vocês estão conseguindo pelo menos usar o cartão de débito?

1 curtida

Aqui tudo normal. Débito, PIX e crédito. Muitos usuários estão reportando só agora, porém a instabilidade é desde manhã cedo.

Que susto, achei que minha conta tinha sido invadida ou algo do tipo, sendo assim fico mais tranquila :pray:t4:

1 curtida

Aqui normalizou logo no início da tarde.
:sunglasses::+1:

2 curtidas

Aqui estou sem conseguir acessar, sem receber o e-mail de confirmação para validar o celular e sem saber oque houve com o pix que recebi hoje

2 curtidas

Tomara que quando volte eu consiga pelo mesmo e-mail. Eu cometi a burrice de alterar o email pensando que o problema era com o hotmail. Mas como o sistema está instável, espero ue assim como não consiga me mandar meu código, também não receba meu pedido de alterações, se não pode demorar mais tempo ou nem dar certo mesmo. kkkkkk

3 curtidas

Fiz a mesma coisa que vc mesma situação kkkk

2 curtidas

Até agora nada do código!
O jeito vai ser esperar e transferir tudo para minha outra conta. Deixar de usar o nubank. Não estão preparados para este tipo de desafios!
Criar uma terceira conta e usar ela como secundária. E a secundária já havia se tornado primária.
Recomendo que usem o C6.
Banco excelente.

1 curtida

Estou sem acesso ao app desde hoje cedo. Aparece a mensagem de cadastrar um novo dispositivo (sendo que o dispositivo não mudou), o app diz que enviou um código para o e-mail e o código nunca chega. Refiz o processo várias vezes e o bendito código não chega. Estou sem acesso ao app e ninguém atende nos outros canais de atendimento.

Engraçado, comigo não aconteceu nada. Tudo normal.

Voltou para alguns, o meu ainda tá dando pau! Tive que voltar a pé pra casa, porque fui confiar apenas no Nubank pra guardar meu dinheiro

O pior de tudo é não ter uma certeza do que realmente houve, chego até pensar em hackers, mas infelizmente ainda nada de eu conseguir acessar minha conta.

1 curtida

Cansada de ouvir só aguardar, quando temos dívidas pra pagar e dinheiro para receber essa mesma frase não cola.

2 curtidas

De alguém aqui voltou ao normal?

2 curtidas