Uhull! O Meu chegou faz um mês já acho, já to usando, pena que ainda não ta rolando viajar kkkk
Sinceramente não consigo entender. Sou cliente a muito anos. deixo valores na NUCONTA.
nunca atrasei fatura
não entendo porque não recebo cartão platinum
Então, não sei qual é o critério usado por eles, mas eu achei que era porque identificaram que eu gasto com viagens com frequência na minha fatura… não sei se tem relação.
Faz sentido sim @kmilabk, quando virei platinum usava muito o roxinho com viagens! Daí algum tempo depois, recebi um e-mail com a notícia!
Fico feliz por você!!!
É uma coisa simples, mas a sensação é de fato essa rsrs. Acabei de receber o convite, e parece que o Nubank lê pensamento . Apesar da pandemia ter adiado uma grande viagem que eu vinha planejando a algum tempo, venho fazendo pesquisas e me informando sobre os locais, roteiros, hospedagens e etc. Por incrível que parece, tenho procurado mais informações sobre se seguro viagem, e do nada: convite Platinum.
Foi essa a sensação kkkkkk:
Valeu Nubank
Parabéns
Ninguém segura vc agora kkkkk
Uma hora as coisas boas chegam
hahahaha boa! Eu ainda não estou pesquisando a minha, mas tenho uma maior programada pra ano que vem também, mas como ainda falta mais de um ano, vou deixar pra pesquisar as coisas ano que vem, e também ver se essa situação de pandemia vai se normalizar até lá. Enquanto isso sigo guardando dinheiro pra depois só comprar as coisas
Mas como eu já paguei várias viagens com o nubank, acredito que foi por isso. Fiquei bem feliz. Enquanto nao posso viajar, sigo juntando pontos pra depois apagar as faturas da próxima viagem hahahaha.
obrigada
Nossa que legal @kmilabk parabéns
Sabe muito, @kmilabk!! Estou seguindo a mesa linha de raciocínio haha
Parabéns, @kmilabk !
Pra você que vive viajando, tenho certeza que vai se pagar muito bem!
No futuro faça um post contando sobre uma experiência memorável sua utilizando seu cartão platina
Segura a vontade enquanto essa pandemia maltrata, e vamo que vamo!
Obrigada
hahah, pode deixar que falo sim
Pelo meu uso super compensa o uso do platinum
que bom!
Vou ganhar o meu tb!!! Tao feliz!
Cara, acabei de receber o email dizendo que tbm vou ganhar! Tô na mesma alegria que vc hahahah
hahaha, maravilha!!! Parabéns
Tô tão feliz!! Só fiquei na dúvida, no email fala que ele é um cartão “metalizado” na pintura, mas disseram que ele n é diferente
Um tempo atrás parece que era com um roxo diferente, mas agora não mais. O meu veio igual o anterior, a diferença é que atrás está escrito Platinum em vez de Gold.
Recebi o cartão platinum semana passada. Como faço para usar o serviço de reserva de passagens e hotel? Alguém sabe?