Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Vou te responder por mensagem pra nao ficar falando assuntos aleatórios no tópico

1 curtida

Aproveita e Comenta meu tópico amiga! :blush:
@kmilabk

2 curtidas

No site do Mastercard tem os beneficios…bem vinda a familia platinium Nubank…

Tem o app do Mastercard de Fidelidade “Surpreenda”

1 curtida

Que massa, @kmilabk!

Estou ansioso para receber o mesmo e-mail :slight_smile:

Aproveitei!

3 curtidas

Andei dando uma olhadinha esses dias :raised_hands: :raised_hands:
Mas o master surpreenda eu nao curtia muito, eu até tinha, mas a unica vez que troquei os pontos, cheguei na cacau show e nao aceitaram a minha troca porque o cartão tinha mudado (do antigo pro contactless) ai mudou o numero e o site trocou os pontos com o cartao antigo e nao aceitaram.
Fiquei puta e nao usei mais.

@Thyago_Felix tomara que seja logo :call_me_hand: :call_me_hand:

2 curtidas

Cara, eu já usei e tive uma experiência extremamente positiva. Como o seguro viagem é oferecido pela bandeira e não pelo cartão, posso te afirmar que é seguro sim. Comprei minhas passagens (minha, da minha esposa e da minha filha) pra Europa com meu cartão Platinum (de outro banco) e gerei as apólices de seguro pelo site como um dos benefícios. Cobriu o seguro exigido pela imigração de boa, o Acordo de Schengen. E o seguro cobriu também para minha esposa e filha, já que estavam inclusas como passageiras.

Durante os 30 dias e 5 países europeus que passei, não precisei usar o seguro (mas é justamente isso, torcer pra não precisar usar mas ter um se precisar!), mas os agentes de imigração dos aeroportos nem questionaram nada.

Eu acho sensacional esse programa sabe onde? No Outback! Tu consegue trocar por uma entrada SENSACIONAL. Experimenta fazer isso!

3 curtidas

verdade! dependendo do lugar onde vc esta e ativar vc ve muitos lugares para trocar ou ate ganhar um outro lanche gratis

1 curtida

na minha cidade nao tem outback hahahah, na real na minha cidade nao tem a maioria das coisas legais de restaurante

1 curtida

Nem na minha! São Luís não tem essas coisas. Mas como eu costumo viajar bastante, como nesses restaurantes durante as férias hahahaha

Então, como não tem aqui e eu não sei se é bom (apesar de todo mundo amar) eu esqueço de ver se tem nos lugares que vou :sweat_smile: :woman_facepalming:
Na real mesmo pra usar aqui eu sempre esquecia desse programa kkkk
Devo ter quase 500 pontos lá e no fim, como não consegui usar da outra vez, nem entrei mais, morri de vergonha aquela vez na Cacau show que não aceitou o cartão porque tinha trocado o número e eu não sabia que tinha que pagar com o mesmo número do cartão que “saíram os pontos” (sendo que o site não me deixou excluir o cartão antigo e muito menos escolher com qual cartão eu ia pagar) :neutral_face: :unamused:

3 curtidas

Na verdade achei essa atitude bem estranha por parte deles, pois no próprio site do Mastercard Surpreenda é possível cadastrar cartão VIRTUAL para ganhar pontos. E como diabo a gente iria pagar com o mesmo cartão virtual numa loja física? Não faz sentido, né?

E outra: quando eu vou utilizar os pontos, emito o voucher pelo próprio app e apresento o código ao atendente na loja na qual vou trocar. A única exigência que me fazem é que seja pago com um cartão Mastercard. E eles usando o artigo indefinido, não questionam se o cartão que estou usando foi o mesmo que usei para acumular os pontos.

1 curtida

justamente! Por isso fiquei tipo ???, mas eu acho que talvez era política de troca da própria cacau show, pra de repente eu não trocar meus pontos e dar pra ti, por exemplo (o que também não concordo, já que os pontos são meus e eu faço o que eu quiser kkk).
Inclusive eu tenho o meu cartão virtual cadastrado lá, já que só uso ele nas compras online e nas compras de apps, aí depois da vergonha lá eu fui excluir pra não acontecer de novo e até hoje não consegui excluir, nem o virtual e nem o antigo :woman_shrugging:

Era o que eu achava também, mas ai depois de a compra lá ser rejeitada 2x ela me questionou “esse foi o cartão usado pra conseguir os pontos?” e na hora eu nem me toquei que o cartão tinha trocado a pouco tempo e muito menos lembrei que tinha cadastrado o cartão virtual, ai falei pra ela “sim, é o único cartão que eu tenho, não pode ter sido outro” e no fim, ela disse que o sistema dela tava acusando que aquele não tinha sido o cartão usado pra troca de pontos e não me deixou levar a promoção.

Caramba, que situação ruim. Pois é, no meu caso já troquei pontos do MasterCard Supreenda no McDonalds e no Outback (várias vezes) e nunca me pediram para que fosse o mesmo cartão que os pontos foram acumulados. Mas enfim, deve ser mesmo uma exigência da própria Cacau Show. Tenta usar teus pontos em outro lugar, pra ver como vai ser tua experiência :slight_smile:

1 curtida

Depois conta aqui pra gente como tá sendo a experiencia com o novo cartão :star_struck: Parabéns !!!

2 curtidas

Pode ser que seja mesmo. No McDonalds eu nunca usei porque aqui costuma ter uma promoções boas que compensa mais do que a troca de pontos. Mas vou tentar qualquer dia, quando puder ir no shopping kkkk

@AndersonLopes Obrigada! Por enquanto nada diferente! hahaha. Infelizmente com a pandemia acho que vou demorar um pouco pra conseguir usar os benefícios dele :sweat_smile:

3 curtidas

Parabéns. Eu tb uso o NuBank… e aguardo o dia que possa receber este convite, para virar Platinum.

2 curtidas

Obrigada!
Espero que o seu chegue logo!

3 curtidas

Ainda aguardo meu Platinum.

2 curtidas

Hahaha eu também recebi essa noticia de ser Platinum na verdade estou esperando meu cartão chegar ansioso :heart_eyes:

2 curtidas