Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Sorte porque quem é filho único é mais mimado rsrs.
Quando eu era Criança tudo que eu pedia ela me dava acredita? hehehe

1 curtida

kkkkkk, acredito!
Eu não posso dizer o mesmo :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Nao tive sorte? Vc mora em qual Cidade de SC???

1 curtida

Em Blumenau.
Mas agora eu preciso sair daqui pra estudar, já procrastinei demais hoje :joy: :joy:
preciso ler dois artigos científicos hoje ainda

1 curtida

Eu tbm kkk eu estou em horário de trabalho home Office :joy::joy:

1 curtida

Aqui tbm

ela me dava uma bronca

:laughing::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

hahahah, eu sou sócia da minha empresa, então eu trabalho a hora que quero.
Até mais hahaha

2 curtidas

kkkkkk boa

Hahahaha

Oi @kmilabk Tudor bem?
Recebeu uma surpresa da minha empresa onde Trabalho :blush::blush:.
Home Office Definitivo mesmo pós pandemia Tou mega feliz amiga!.
Ah também agora o Nubank me convidou pra ter o Roxinho platinum tbm :relaxed::blush:.
Tudo bem? Com vc

2 curtidas

Tudo bem e vc?
Nossa, que legal! Eu trabalho de casa a quase 3 anos e adoro! Melhor coisa. Não sei se conseguiria ficar presa num escritório de novo kkk.
Que maravilha, aumento de limite e platinum no mesmo mês? hahahah

1 curtida

Oi eu estou ótimo Obrigado :blush:.
Depois desses meses trabalhando em home Office tbm não iria aguentar ir pro escritório de trabalho novamente kkkk.
Ainda bem que vou ficar definitivamente em Home Office

Sim hahahaha aumento de limite e novo tipo de cartão né rsrs.
… tbm mereço né @ desde Dezembro de 2016 pagando em dia
@kmilabk

1 curtida

ahahahahaha sim :metal: :metal:

1 curtida

O pior que é muita gente ainda cai nesse tipo de golpe! :sob:

1 curtida

@kmilabk nossa hein amiga essa semana os Shoppings e Reabiram aqui em Sampa e estão super lotado às filas pra entrar. Somente 4horas por dia. O povo fica desesperado pra ir em Shoppings :neutral_face:.
Eles acham pq reabriram o Covid acabou. Mais tá tendo recordes de casos de Covid em Sampa!
Obs Sampa é como nós Paulistanos chamamos carinhosamente São Paulo :purple_heart:
Já ouviu falar né? @kmilabk

É triste mesmo quem caí @Julian_Lopes :cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Bem-vindo a realidade! hahahaha. Aqui na minha cidade tá igual. Quando o shopping reabriu virou noticia mundial com o vídeo que foi feito por causa da lotação também :woman_facepalming: Essa semana os ônibus voltaram e tudo lotado também (claro, reduziram os horários, só acharam que ia estar vazio :woman_facepalming:).
Claro que sei o que é Sampa hahaha eu chamo de Sampa também. Já fui várias vezes. Ia esse ano de novo, mas com a pandemia, não vou mais :sweat_smile: :joy:

2 curtidas

Nunca vou entender! :man_facepalming:

2 curtidas

Então @kmilabk eu sou Paulistano de💜.
Mais moro na Cidade de Barueri a uns 32km da Capital Sampa.
Aqui na Cidade aonde Moro tem uns 3 Grandes Shoppings. É todos eles lotaram principalmente quando a prefeitura Anunciou a Retomada das atividades econômicas.
Quando eu fui ao Hipermercado Que fica dentro do Shopping eu vi uma Multidão que não acabava mais um do lado do outro e não Respeitando o Distanciamento :triumph:.
Quando eu vi aquela Cena eu fiquei P**** da Vida. Pois assim vai ter mais casos de covid😢.
Vc já ouviu falar da cidade que eu moro?

1 curtida

É um povo louco né?