Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Chegou semana passada e é igual ao outro mesmo. Só veio escrito Platinum atrás :relaxed:

1 curtida

Oi @kmilabk tudo bem? Lembra a de mim?.
Que eu falei que meu limite era de 800 reais? Desde de 2016 e nunca aumentava?
Esses dias aumentou de 800 reais pra 3000 reais automaticamente :blush::blush:.
Ainda se lembra rsrs?

3 curtidas

Hahaha lembro sim!
Uhuuull, que bom ! E aumentou sozinho então? Não tentasse fazer aquele esquema que eu comentei de colocar mais dinheiro?

1 curtida

eu já ia fazer isso mais não precisou o sistema aumentou sozinho

1 curtida

Que bom! Fico bem feliz por vc.
Sinal que tem alguém de olho em vc por aqui hahahaha

2 curtidas

Obrigado mesmo rsrs eu fiz várias reclamações na ouvidoria do Nubank sobre isso :blush::blush::blush:.
@kmilabk já fiz uma nova amiga aqui na comunidade vc rs

2 curtidas

Pelo menos te ouviram hehehe. O aumento as vezes demora, mas vem :rofl:
Verdade, já conversamos em vários tópicos, acho que vc está entre os que mais interajo

2 curtidas

Sim Hahaha será foi minhas reclamações que fez meu limite aumentar?
Os Siguinte ouvidores. Que me atenderam
Caio V.
Gabriel G.
Camille M.
Carol L.

2 curtidas

@kmilabk amiga esses dias sofri uma tentativa de golpe pelo whatsapp mais não cai graças a Deus pois já sabia o que era rsrs posso falar?

1 curtida

Eita! Pode sim.
Já tentaram me pegar no golpe do banco Inter, mas eu trolei o golpista hahaha.
Do whats ainda não tentaram me pegar, mas muitos amigos já caíram

1 curtida

Então foi assim eu estava indo ao Mercado aí os caras Clonaram o zap da minha Mãe.
É mandaram uma mensagem assim pra mim estou precisando de 3000 mil reais urgente! Me envia via TED ou Doc me passou até uma Conta bancária rsrs. Mais eu já sabia que era golpe pois a minha mãe mora cmg apartamento :joy:

1 curtida

eita! hahaha
mas que bom que nao deu em nada né?
Esses golpistas não pensam as vezes, se minha mae mandasse msg pedindo dinheiro eu nem ia precisar da conta dela, já tenho salvo nas minhas trasferencias antigas, eu já ia trolar falando isso hahaha.
Os caras quando me ligaram se passando pelo banco inter ficaram pedindo o código pra acessar minha conta e no fim eu fiquei enrolando eles um tempão e o cara nem se tocou que eu tava zoando ele! No fim eu tive que falar “meu filho eu sei que é golpe não vou te passar nada caso não tenhas percebido”. Na semana seguinte outro ligou e eu falei “cara, parem de me encher o saco, teu amigo já ligou e eu não cai no golpe” ele ainda ficou puto comigo :woman_facepalming:

1 curtida

É kkk eu trolei ele falei Assim minha Mamis mora Cmg eu já sei a Conta dela e esse Golpe já Conheço :joy::joy:
Vc tbm mora Com sua Mamis? @kmilabk

Não moro não, já não moro mais com ela a quase 10 anos. Em 2017 fui morar com ela de novo até me ajeitar porque resolvemos colocar o nosso apartamento pra alugar, mas não cheguei a ficar nem 1 ano com ela, acho que deu uns 7 meses. Não me dou com o namorado dela, então já sabia que não ia dar certo por muito tempo :joy: aguentei até o limite em consideração à ela.

2 curtidas

Aí é osso hein amiga rsrs!

1 curtida

Sim, acontece hahaha. Mas o importante é que me livrei dele :joy:

1 curtida

Ainda bem que é só eu e a minha mamis.
Não tenho esse problema e se Deus Quiser nunca Vou ter :joy:

1 curtida

Sorte sua. Mas tem que torcer pra ela encontrar alguém legal (se for de interesse dela), desde que isso não afete o teu relacionamento com ela (como foi com a minha mãe) tem que mais é que torcer pra ela ser feliz, sendo com alguém, ou não.
A minha infelizmente arranjou um traste, aí nesse caso, era melhor só do que mal acompanhada :sweat_smile:

1 curtida

Kkkkk eu dei sorte pois sou filho único :blush:

1 curtida

Mas porque sorte? hahahaha
Eu tenho uma irmã gêmea :dancing_women: :joy:

2 curtidas