Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Eu gosto do atual, não vi nada de especial no mais escuro kkkk.
O que eu queria que viesse junto é a capinha que bloqueia o contecless, mas como já não veio quando atualizaram o cartão, nem to contando com isso :rofl:

2 curtidas

É tenho o porta cartão

2 curtidas

A maioria das pessoas que conheço que receberam o cartão com contactless, ganharam também. O meu devem ter esquecido de colocar no envelope kkkk. Ganhei adesivo junto com o cartão

3 curtidas

No meu caso nem crédito me liberaram :sob::rofl::rofl: e olha q tenho pontuação boa e nome limpo. Mas nem por isso jogo meu roxinho “no lixo” sigo pagando no débito e depositando por boleto. Tenho fé que um dia me liberam hahaha

2 curtidas

Que legal

1 curtida

Alguém já precisou usar esse seguro viagem do cartao e tem experiencia positiva? O nubank é um cartao diferenciado, porém o Rewards já nao me agrada, nada é perfeito, muito menos quando é gratuito.

1 curtida

Na real esse benefício não é do Nubank. Nenhum benefício de cartão é do banco/fintech que concede os cartões, é um benefício da Bandeira Mastercard, assim como a Visa tem os benefícios dela, a Elo, etc. Conheço pessoas que já contrataram e não reclamaram, mas eu acredito que seja igual qualquer outro serviço, tem os que aprovam e os que desaprovam, depende da experiência individual de cada um. @Rubens_Neto1

1 curtida

Faz sentido Camila, bom se é algo da Mastercard no caso, não devemos esperar nada de diferente dos outros cartões, o fato do Nubank disponibilizar isso pra gente não é nenhuma vantagem. Sigo usando o meu cartão, a gente sempre tem um monte de ideias de melhorias, mas não tenho do que reclamar, o meu também é Platinum e tenho um limite bom, uso bastante.

Obrigado por compartilhar!

1 curtida

Concordo que não se trata de uma vantagem do Nubank oferecer isso, e sim da bandeira. Mas é o Nubank (assim como todos os bancos) que escolhem quem vai ter cartão X ou cartão Y. Isso fica mais visível por exemplo com os cartões Black, conheço muuuuuuita gente que queria um (apenas de o Nubank ainda não ter essa opção), mas não é pra qualquer pessoa que os bancos concedem esse cartão.
Fiquei feliz por eles considerarem que tenho perfil para ter um Platinum, a alegria foi mais nesse sentido do que considerar uma vantagem mesmo. No meu caso, acredito que esse combine mais com o meu perfil de gastos. :sweat_smile: :relaxed:

@kmilabk, Tem que fazer alguma solicitação ?

Sinceramente, não sei te dizer se eles liberam pra quem pede @EvaldoNetto. Eu recebi o ‘convite’ pra migrar pelo app e por email. Tive opção de escolha se queria mudar ou não, porém o convite de mudança partiu deles

1 curtida

Olá @kmilabk, se vc viaja bastante, o Platinum é ótimo! Especialmente a questão do seguro (para vc e um@ acompanhante), só aí já ganha muito! O Platinum emite inclusive a Carta Schengen para Europa. E também pode usar o cartão para seguro de carro alugado, o que também faz uma diferença gigante no valor do aluguel! É infinitamente melhor que o Gold. Não há comparação.

Mas para quem tem nubank + rewards, e começa a usar em viagens, impossível não comparar com outros cartões com programas de pontos que tem muito mais vantagens e rentabilidade. Estou nessa situação agora. Seria ótimo se a pontuação do roxinho fosse melhor nesse ponto e/ou oferecesse parceria com os programas das cias aéreas.

2 curtidas

Verdade, concordo em relação ao Rewards. Na verdade o que me fez optar pelo Rewards foi o fato de os pontos não expirarem. Tenho outros sistemas de pontuação (Dotz e Multiplus) mas no fim, sempre que precisei desses pra trocar por passagens por exemplo, nunca tinha o suficiente porque muitas vezes precisei trocar para viajar em feriados e/ou férias e os preços dos pontos por passagens estavam extremamente altos e não compensava, no fim, acabava trocando por algum produto que eu precisava, ou alguma coisa aleatória pra não perder os pontos. No fim, mesmo rendendo um pouco menos, consegui aproveitar o Rewards em muito mais oportunidades do que os outros programas que tenho a anos…
Por isso acho meio relativo, concordo que alguns rendem mais, mas ao mesmo tempo, também tem “falhas” que nos prejudicam (e acho que prejudicam bem mais que o Rewards, pelo menos até o momento hahaha)

1 curtida

Sim. São prós e contras. Mas tem cartões que pagam na base de 2 pts por dolar com validade de 2 anos. Esses me parecem atratativos. Outro problema é que muitos desses cartões são emitidos através de um relacionamento com o um banco tradicional, que vai cobrar taxas de manutenção de conta, serviços e outras vendas casadas para te dar acesso ao cartão.

1 curtida

Pois é, eu até tenho conta no BB e Itau sem pagar taxas, mas já tive o cartão do Itaú e ganhava bem pouco ponto por dólar, além de a anuidade ser quase 3x mais do que é o da Nubank… Isso foi uma das coisas que coloquei na balança na época que resolvi ativar o Rewards. Hoje em dia eu sei que até tem cartões com boas pontuações que estão dando anuidade 0, mas normalmente isso é por um período e já vi alguns relatos de pessoas que tiveram dor de cabeça depois que esse período passou. Então por enquanto opto por continuar com o Rewards, mas também na esperança de melhorarem mais o programa, e queria bastante que eles tivessem a opção de aceleração de pontos igual outros tem.

1 curtida

Se conseguir usar algum dos beneficios da mastercardme avise,ja tentei alugar carro com desconto do seguro e NENHUMA locadora aceitou (Movida, localiza…)

Aviso sim, mas acredito que pra seguro de carro vou demorar até precisar usar, pois não sou eu que dirijo, então eu só alugo dependendo de quem está viajando comigo :sweat_smile: :rofl:

Eu nunca entendi as diferenças entre o Gold e o Platinum. :thinking:

Que benefícios são esses do gold que desconheço…poderia me explicar?

1 curtida

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

4 curtidas