Vou perder meu dinheiro alguém me ajuda por favor

Ja liguei mais nao me atenderam, ja mandei mensagem no email delas mais nao resolveram meu problema eu tento recuperar a senha de 8 digitos mais nao esta indo para meu email ja fiz de tudo hoje faz exatamente 10 dias to desesperada

Já tentou redefinir a senha pelo Computador @Nanda_Souza3 ? Ou melhor entrar na Conta pelo Computador antes de tentar a redefinição?

8 curtidas

@Nanda_Souza3 Olha nanda, você terá que buscar um advogado para ajuizar ação ou ir até a defensoria pública. Infelizmente, essa é a única solução para você.
O dinheiro/saldo é seu, e a conta também. Nenhuma lesão ou ameaça de lesão pode fugir a apreciação do poder judiciário, busque um advogado de sua confiança ou a defensoria pública.

Estou com seguinte problema:
Quando digito a senha errada, o App mostra
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digito a senha certa, o App fala que eu estou sem Internet tente novamente ja forcei a parada do app , ja desinstalei, ja fiz de tudo
Me ajudem por favor

Sim Felipemoraes

1 curtida

@Nanda_Souza3

“Deixando bem claro que eu não li todas as postagens que vc fez e as respostas que já te deram!”

Já tentou usar outro celular pra entrar na sua conta?
Pode ser algum problema no seu aparelho!

Outra forma é vc , qdo for fazer login,clicar em Esqueci minha senha e logo em seguida, não tenho acesso ao e-mail ,e siga as instruções

Dá uma lida no tópico nesse link abaixo!
:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

E qual foi a mensagem no PC?

2 curtidas