Não consigo recuperar minha senha, eu não recebo o e-mail de recuperação
Eu tbm nao consigo recuperar a senha pous nao vai pra frente no app. Gente o que fazer??
Bem-vindas @Gabriela_xavier2 e @Jeane_Pacheco !
Está havendo uma oscilação no aplicativo, mas o time especializado do Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível.
Tem previsão se ainda volta hoje ?
Seja bem vinda a comunidade, @Kayla_Oliveira!
Por aqui voltou, já devem está liberando aos poucos a todos.
Pessoal, boa tarde. Precisava resgatar uma aplicação pra transferir ainda hoje e, por cumulo do absurdo, esqueci a senha anterior e não consigo sequer receber o link para alterá-la…
Também não estou conseguindo, agora o app até abriu mas quando coloco pra fazer uma nova senha (pois não lembro a senha de 8 DÍGITOS) o app fala que chegou no email, mas na verdade não chegou nada. Liguei lá a moça falou pra eu aguardar mais um pouco…
esta acontecendo o mesmo comigo, pf nubank resolve aiii !!!
Este está sendo o grande problema… infelizmente nos dias atuais, tempo é algo que as vezes não temos.
Tinha visto um pessoal comentando sobre o não recebimento de email, mas no momento o melhor a se fazer é aguardar até estabilizarem, se de fato após normalizar não resolver, seria bom contatar o Nubank novamente.
Eu tbm Rogerio nao consigo o link da senha
Porem preciso da minha conta ativa o quanto antes !
eu consegui o link da senha, alterei… mas mesmo assim aparece que a senha está errada
Não consigo entrar em contato através de nenhum dos canais propostos para atendimento ao cliente. Estão todos ocupados ao extremo.
complicado esse atendimento, porque fui sair do app logo hojeeee
Eu consegui contato através do 0800-591-2117 porém elas falam pra aguardar mesmo…
Aqui no meu ja ta normal a mais de 1 hora.
foi eu fazer a portabilidade de salario pra nubank e já começou os problemas
kkkkkk… vamos ter calma, se bem que seu problema é um pouco maior que o meu.
Bom pessoal a promessa foi cumprida. Ainda a tempo. Muito bom. Consegui o acesso e resolvi minha situação. Abraços.