Não consigo recuperar minha senha de acesso ao app,

Não consigo recuperar minha senha, eu não recebo o e-mail de recuperação

5 curtidas

Eu tbm nao consigo recuperar a senha pous nao vai pra frente no app. Gente o que fazer??

1 curtida

Bem-vindas @Gabriela_xavier2 e @Jeane_Pacheco !
Está havendo uma oscilação no aplicativo, mas o time especializado do Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível.

4 curtidas

Tem previsão se ainda volta hoje ?

Seja bem vinda a comunidade, @Kayla_Oliveira!

Por aqui voltou, já devem está liberando aos poucos a todos. :wink:

4 curtidas

Pessoal, boa tarde. Precisava resgatar uma aplicação pra transferir ainda hoje e, por cumulo do absurdo, esqueci a senha anterior e não consigo sequer receber o link para alterá-la…

1 curtida

Também não estou conseguindo, agora o app até abriu mas quando coloco pra fazer uma nova senha (pois não lembro a senha de 8 DÍGITOS) o app fala que chegou no email, mas na verdade não chegou nada. Liguei lá a moça falou pra eu aguardar mais um pouco…

1 curtida

esta acontecendo o mesmo comigo, pf nubank resolve aiii !!!

Este está sendo o grande problema… infelizmente nos dias atuais, tempo é algo que as vezes não temos.

Tinha visto um pessoal comentando sobre o não recebimento de email, mas no momento o melhor a se fazer é aguardar até estabilizarem, se de fato após normalizar não resolver, seria bom contatar o Nubank novamente.

3 curtidas

Eu tbm Rogerio nao consigo o link da senha

Porem preciso da minha conta ativa o quanto antes !

eu consegui o link da senha, alterei… mas mesmo assim aparece que a senha está errada :confused:

Não consigo entrar em contato através de nenhum dos canais propostos para atendimento ao cliente. Estão todos ocupados ao extremo.

1 curtida

complicado esse atendimento, porque fui sair do app logo hojeeee

Eu consegui contato através do 0800-591-2117 porém elas falam pra aguardar mesmo…

1 curtida

Aqui no meu ja ta normal a mais de 1 hora.

1 curtida

foi eu fazer a portabilidade de salario pra nubank e já começou os problemas

kkkkkk… vamos ter calma, se bem que seu problema é um pouco maior que o meu.

Bom pessoal a promessa foi cumprida. Ainda a tempo. Muito bom. Consegui o acesso e resolvi minha situação. Abraços.

2 curtidas