Whatsapp / mensagens

Bem que o Nubank poderia falar com clientes através de mensagens pelo whatsapp.

23 curtidas

Danou-se, já tem o chat, e-mail, telefone e tu ainda queres o Zap? Tá cá mulexta!
:scream::scream::scream:

9 curtidas

Tem TD isso mas a principal ferramenta de mensagem não tem. É só uma dica.

2 curtidas

Acredito que seria inviável para o atendimento, até porquê dar pra tratar de todos os assuntos pelo chat do app.

6 curtidas

Concordo plenamente @Jackson_Ferreira :+1:

2 curtidas

Itaú já faz atendimento por WhatsApp tb, mas acho que o chat do Nubank funciona bem.

4 curtidas

O Itau lançou o dele esta semana.
Faz pequenas coisas como saldo da conta e algumas informações

O Banco do Brasil tem ha algum tempo e com mais funcionalidades.
Saldo, Extrato conta corrente poupança, Transferência entre contas, TED/DOC, Recarga de celular, Recarga Bilhete Único (São Paulo), Limite de cartão de crédito…

Caixa Economica e Banco do Brasil tem uma interface no Google assistente.
Diga “Ok Google” e “Falar com Caixa” ou “Falar com Banco do Brasil”,
Voce será redirecionado para o ambiente do banco e a Voz é a mesma do atendimento do banco.

1 curtida

O BB tem um roboôzinho do Whatsapp, e eu acho incrível, bem mais prático do que ficar abrindo o app para ver saldo, por enquanto só dá pra fazer isso lá.
Eu só sei que o Whats cobra o :eyes: da cara por isso, não sei se é viável para o Nu.

2 curtidas

Eu iria falar a mesma coisa do Next a tal da Bia pelo menos faz operações básicas melhores d que ficar abrindo o APP, por esse lado concordo.

QUERO um esclarecimento sobre um boleto de depósito que já foi pago de forma online, e o mesmo ainda não ter sido creditado em minha conta.

Porquevoceis naõ tem whaspsp

Tem mais de 22 milhões de clientes, imagina só?

1 curtida

BB e Itau tem bem mais clientes que o Nubank e têm Whatsapp.
É um Bot que faz algumas operações.
O do Itau é mais limitado, faz algumas consultas
O BB já é mais completo, consultas, extratos, transferencias, DOC/TED, pagamentos, recarga de celular, Bilhete Unico (SP),

Entendo, mas pra quê, fazer consultas ou resolver problemas? Não sei, mas eu particularmente acho desnecessário, visto que pra consultas, tem o App e pra resolver problemas tem o chat, e-mail, fone, até a NuCommunity ajuda na resolução de problemas… Sem contar que no momento, o atendimento Nubank ainda bota o do Itaú e BB no bolso.

1 curtida

Aqui na Comunidade você não conseguirá essa resposta, apenas nos canais de atendimento.

2 curtidas

Assino embaixo. Totalmente desnecessário. :nerd_face:

3 curtidas

Eu tenho do BB e não fazia transferências e pagamentos, apenas consultas e se eu ficava alguns dias sem usar tinha que ativar no app, ou seja, pra mim é desnecessário.

1 curtida

O chat do Nubank é muito bom, ter a opção de ZAP seria um plus.

1 curtida

O chat do nubank é muito bom, se houvesse integração com o whatsapp seria melhor ainda ! …

Quem sabe um dia.

As vezes o quê pode ser pensado para ajudar, pode acabar atrapalhando. O chat do Nubank é uma das melhores coisas que já vi em questão de atendimento, imagina se esse serviço perde qualidade porque agora tem que responder também por whatsapp.

Sendo que no chat dá pra fazer quase as mesmas coisas que no whatsapp, lembrando que o chat é focado para conversas “formais” e por isso não tem todas as funcionalidades do whatsapp.

Sendo assim, acho desnecessário atendimento por whatsapp, sei que alguns podem achar interessante, mas o Nubank tem que pensar no geral e o chat e os canais de atendimento, cumprem bem o seu papel.

2 curtidas