É seguro investir na Nuinvest?

Por incrível que pareça, o sistema de pagamentos brasileiro é o mais moderno do mundo. Se vc transferiu X pra sua conta, aplicou esse valor e depois ele sumiu, a instituição tem que achar esse dinheiro, do contrário eles tem que arcar com esse sumiço.

4 curtidas

O meu some direto. Tem acontecido com muita frequência. Mesmo sabendo que o dinheiro investido está seguro pela custódia da B3 essa oscilação me faz querer mudar de corretora. Só tá difícil achar uma boa corretora taxa zero para ações e fii. Mas assim que eu achar vou pedir transferência de todos meus ativos pra nova corretora.

E se eu não achar uma corretora melhor com taxa de corretagem zero eu vou mudar pra uma paga mesmo. Melhor pagar e dormir tranquilo do que ficar toda semana nessa ansiedade e dúvida.

Adoro o nubank e todas suas plataformas, mas com recursos financeiros não se brinca. Eai não adianta dar valor ao nubank se eles não melhoram o funcionamento dos app. " Ah mais é de graça sem corretagem!",não tô nem aí, prefiro que me cobrem algo justo ou próximo do justo e entreguem algo de qualidade do que ficar passando por isso…

1 curtida

Alguém sabe quem são os usuários NuBanker responsáveis pelos tópicos que envolvem a Nuinvest? Podíamos marcar eles aqui pra ver qual explicação eles tem sobre o tema e pra falar se estão ou não investindo em melhorias pro sistema

1 curtida

Inadmissível que em pleno dia de vencimento de opções a Nuinvest esteja o dia todo fora do ar, pelo jeito houve feriadão. Não é a primeira vez que ocorre isso e pelo jeito não será a última

1 curtida