Ótimo limite para um novato

Então, como eu sou estagiária não tenho holerite nem extrato pra poder atualizar a renda hahahaa, já pedi algumas vezes mas barro nisso… Meus salários vão mudando mas sempre de estágio infelizmente por enquanto, talvez quando chamarem finalmente alguém pro concurso de Arapongas eu tenha holerite :flushed:

endereço vou atualizar porque estou mudando de casa :woman_shrugging:

veremos se ajuda em algo, como o limite é pequeno realmente só dá pra ir usando em coisa meio besta, maior compra que eu fiz até hoje não passou de uns R$140

5 curtidas

Eu tô desempregado kk e o que fiz foi diminuir a minha renda já que a que eu tinha foi pro beleléu quando chegou a pandemia :joy: não precisei por comprovante já que não tinha como kk

4 curtidas

Pra quem não tem sorte mesmo, não liberam é nada kkk Quem dera me darem ao menos 50…

6 curtidas

Eita, incabuladasso aqui!

4 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Melhor comentário até agora! :clap:

6 curtidas

Olha genial, eu envio euro para o Brazil mensalmente, e ás vezes duas vezes por mês como foi neste mês de Julho/2020 e não tenho cartão de crédito Brasileiro, dessa instituição, este mês enviei aproximadamente R$5.000,00 para o Brazil, no mais, fica bem e usa máscara para se proteger nessa epidemia! Abc á todos os conterrâneos! Att, Alex • Braga Portugal :sparkles:

3 curtidas

Meus parabens , o meu foi 50 Reais , nunca tive cartao de credito mastercard sempre tive elo e visa soliceitei mastercard mas o meu banco nao usa essa bandeira

3 curtidas

Eu estou a mais de 1 ano sendo cliente nu, movimento toda minha vida financeira por lá, tenho portabilidade de salário e dobrei minha renda por ter 2 empregos. Estou negativado e com score baixo, solicitei o cartão pela 5 vez e foi negado. Nem os 50 pra me testar, fiquei decepcionado eu confiei nele pra ser meu banco, mas eles não confiaram em mim. Estou repensando em tudo e querendo mudar para outro banco.

3 curtidas

Parabéns o meu é ainda R$50,00

3 curtidas

O Nubank também foi o meu primeiro cartão de crédito, o único que me deu a oportunidade de um cartão de crédito mesmo não tendo uma renda fixa. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu acho que depende um pouco do salário e se tinha um outro cartão antes da mesma bandeira, vendo esses comentário vi que o limite que consegui foi um ótimo. Eu tinha com a mastercard mas com outra Agência e consegui 70% de limite em relação ao meu salário mensal e estou com a Nubank a poucos dias.

2 curtidas

E verdade nubank tbm foi meu primeiro e ja saiu me dando 600,00 de limite muito feliz pela confiança!!

2 curtidas

Não parece que você é premiado por fazer coisa errada? Incentivando o gasto excessivo ao invés de ajudar no controle financeiro dos clientes. :face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Como faço pra aumentar meu limite?

1 curtida

Então, é triste mas dá pra entender pq o banco faz isso… Não cobram tarifas além de juros (que são super altos), então o interesse é que os clientes façam a coisa errada, gastem mais, ganhem mais limite, não possam pagar e fiquem se endividando… Infelizmente é o capitalismo

3 curtidas

Não tem sentido isso pois se o cliente gastar mais e se endividar, quem perde é o banco. Mesmo que cobre os juros do atraso, eles não tem garantia nenhuma de que o cliente irá pagar a dívida, então pq eles aumentariam o limite seguindo essa linha de pensamento?

2 curtidas

leia o típico amigo, o pessoal ta dando muita dica interessante

2 curtidas

É exatamente o que sempre me perguntei… mas realmente é assim que a maioria dos bancos sem tarifa funcionam… preferem ganhar “bolada” (por ex., o cliente endividado que não paga há meses, do nada ir quitar sua fatura de R$3000), do que ir recebendo certinho mensalmente dos clientes que não mancam.
É a mesma linha de raciocínio de agiota, empréstimo pra negativado etc. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Capitalismo não é isso. Capitalismo é o uso do dinheiro para beneficiar a sociedade humana. Isso que os bancos brasileiros fazem tem outro nome.

3 curtidas