Ótimo limite para um novato

Parabéns! Meu limite inicial foi 450,00

2 curtidas

Nunca recebi um limite já sou cliente há algum tempo faço transferência pagamento compras via débito e nunca recebi sequer um limite no cartão

2 curtidas

O meu foi bom no inicio se não me engano foi de 1200,00 na época…Não sei se por causa do score que o meu sempre foi na faixa doa 93 ou 930 dependendo de onde veja. Sempre parcelei tudo que comprei e sempre pago adiantado depois acho que por isso alto assim.

2 curtidas

considere-se sortudo mesmo, tem pessoas que tem o nubank a anos e não tem nem metade desse limite, e bem vindo a nação roxa :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

O meu limite inicial era R$:50,00 mas já foi aumentado pra R$:400,00, espero que façam mais um reajuste pra os mil reais logo

3 curtidas

A Nubank :purple_heart: leva muita coisa em consideração, provavelmente você tem um histórico financeiro bom. O meu inicial foi de 400,00 reais e fiquei 2 anos com esse valor.

4 curtidas

Ate agora nao tive nem a oportunidade de possuir um cartao de creditos nubank estou muito decepicionada

2 curtidas

Foi ótimo! Até hoje sequer liberaram para mim kk

3 curtidas

:+1: o meu foi um pouco a mais.

1 curtida

é complicado msm, o jeito é tentar melhorar o score

2 curtidas

Muita sorte mesmo. Eu tô há 9 meses quase e nada de aumento, inicial comecei com 500, aií a concorrência foi lá e me mandou um de 1,000 e sem anuidade :rofl::woman_facepalming:t4:

2 curtidas

Sou uma dessas apenas 50,00

2 curtidas

Verdade kkkkk, meu limite inicial foi 50,00 com um aumento significativo depois de 5 meses de 20,00 :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Que massa!!
Parabéns!!.. eu estou esperando pelo aumento do meu =/

2 curtidas

Que ótimo, sortudo! Meu limite inicial foi de 400R$, depois de 9 meses aprovaram 50 R$ a mais KKK é pouco mas tô feliz.

3 curtidas

Que delícia ler seu post! :purple_heart:

4 curtidas

Eu ainda não fui aprovada pro crédito :frowning:

3 curtidas

Infelizmente eu ainda não foi aprovado :confused:

3 curtidas

Pois fiquei bem triste com nunbak meu limite foi só de 50 reais enquanto alguns amigos receberão limite de 500 a 1000 reais :thinking:

4 curtidas

Mas eu uso pra tudooo
Pago até adiantado as faturas até msm pra liberar limite, pq as vezes fico sem. Mas tá tenso rsrs

3 curtidas