Parabéns! Meu limite inicial foi 450,00
Nunca recebi um limite já sou cliente há algum tempo faço transferência pagamento compras via débito e nunca recebi sequer um limite no cartão
O meu foi bom no inicio se não me engano foi de 1200,00 na época…Não sei se por causa do score que o meu sempre foi na faixa doa 93 ou 930 dependendo de onde veja. Sempre parcelei tudo que comprei e sempre pago adiantado depois acho que por isso alto assim.
considere-se sortudo mesmo, tem pessoas que tem o nubank a anos e não tem nem metade desse limite, e bem vindo a nação roxa
O meu limite inicial era R$:50,00 mas já foi aumentado pra R$:400,00, espero que façam mais um reajuste pra os mil reais logo
A Nubank leva muita coisa em consideração, provavelmente você tem um histórico financeiro bom. O meu inicial foi de 400,00 reais e fiquei 2 anos com esse valor.
Ate agora nao tive nem a oportunidade de possuir um cartao de creditos nubank estou muito decepicionada
Foi ótimo! Até hoje sequer liberaram para mim kk
o meu foi um pouco a mais.
é complicado msm, o jeito é tentar melhorar o score
Muita sorte mesmo. Eu tô há 9 meses quase e nada de aumento, inicial comecei com 500, aií a concorrência foi lá e me mandou um de 1,000 e sem anuidade
Sou uma dessas apenas 50,00
Verdade kkkkk, meu limite inicial foi 50,00 com um aumento significativo depois de 5 meses de 20,00
Que massa!!
Parabéns!!.. eu estou esperando pelo aumento do meu =/
Que ótimo, sortudo! Meu limite inicial foi de 400R$, depois de 9 meses aprovaram 50 R$ a mais KKK é pouco mas tô feliz.
Que delícia ler seu post!
Eu ainda não fui aprovada pro crédito
Infelizmente eu ainda não foi aprovado
Pois fiquei bem triste com nunbak meu limite foi só de 50 reais enquanto alguns amigos receberão limite de 500 a 1000 reais
Mas eu uso pra tudooo
Pago até adiantado as faturas até msm pra liberar limite, pq as vezes fico sem. Mas tá tenso rsrs