+ 1 Conta bloqueada

Olá @Ysaac_Vip, por favor conte-nos mais detalhes. Como foi feito esse depósito? Foi via boleto pago por você ou TED? O que o atendimento do Nubank disse?

2 curtidas

Achar e dizer que alguém está mentido são duas coisas totalmente diferentes caro amigo! :slight_smile: você está insatisfeito com os serviços da Nubank e quer por palavras em meu diálogo? Uma coisa que eu aprendi foi interpretação de texto… eu felizmente estou satisfeito com os benefícios concedidos pela Nubank, no mais qualquer dúvida ou reclamação você pode entrar em contato com os atendentes pela função chat no App. Passar bem!

3 curtidas

Cara, não mude de assunto com essa historinha que está satisfeito com os serviços do nubank. Você quando disse achar estranho o ocorrido com o colega, quis desacreditar a postagem dele. Aqui na comunidade tem vários relatos de usuários com suas contas bloqueadas. Então quer dizer que todos esses relatos são estranhos né? Cara, aqui não tem nenhum inocente não

1 curtida

Cara, você não tem argumentos pra debater,e já passa a agredir as pessoas chamando de doente. Vamos vê se a moderação vai vê isso. Sempre aqui nessa comunidade só faço dá as minhas opiniões, mas nunca colocar ninguém pra trás com agressões. Mas pra vc, eu peço que Deus mude esse seu modo de ser. Boa sorte pra vc

Amém com gente como você prefiro não ter mesmo o que debater amigo kkk mas boa sorte pra você também garoto!

É bom assim mesmo. Não sou igual você! E pra encerrar, tenho idade de ser seu PAI GAROTÃO! Mas graças a Deus não sou

1 curtida

Nossa que orgulho em ser pai de um cara de 45 anos kkkk Ta nervosinho? Fica nervosinho não viu garoto, vou deixar você em paz por enquanto! Estamos fugindo ao assunto base que é o estranho bloqueio da conta do garoto, que por sinal já deve ter sido resolvido pela equipe da Nubank! (Eu espero) :clap::chart_with_upwards_trend:

Já que foi a palavra estranho que fez o clima do tópico dar uma esquentada, vou postar aqui um vídeo de uma canção com o mesmo nome, pra dar uma acalmada nos ânimos. :smiley:

8 curtidas

@Robson_Vasconcelos Perdeu a razão quando começou a utilizar de ironia com o @Genario.

Essas risadinhas irônicass no meio da conversa são desrespeitosas e totalmente desnecessárias.
Quem acompanha os comentários do Genarlo sabe claramente que é um crítico em relação alguns iténs da instituição nubank. E tem todo direito de expor seus pensamentos aqui. Da mesma maneira que existem milhares de pessoas que gostam e elogiam.
Respeito é uma coisa em falta aqui por parte dos adoradores da nubank aqui na comunidade. Poderia colocar o nome em todos os “bois” aqui.

Assim como você @Robson_Vasconcelos possuo e utilizo os serviços oferecidos pela instituição. E já tive problemas sérios que inclusive reportei aqui.
Deixa o @Genario expor os descontentamentos dele. Da mesma forma que é permitido ao pessoal puxar saco do nubank.
Tudo de bom, abraço!

1 curtida

Em momento nenhum fui irônico, ao contrário fui realista quando disse que “achava estranho” logo desde o princípio movimento a conta e nunca tive problemas, segundo como disse o “crítico conceituado” (agora fui irônico kkk) disseram que eu estaria menosprezando post e proporam que o autor do post estaria mentindo segundo meu relato… engano por parte de alguns, o que fiz foi relatar que nunca tive problemas em relação a Nuconta e estou satisfeito, que o problema com certeza seria resolvido pela Nubank :wink: nada mais que isso… no mais não retiro uma palavra do que foi exposto, já que interpretação de texto é algo como uma língua estrangeira para alguns.

Basta reler tudo o que foi descrito aqui e ver em que post eu disse que alguém estava mentindo ou se fui eu que chamei alguém de inocente na comunidade!? no mais apenas reforço que “quem fala o que quer, acaba escutando o que não quer”

Não sou fãboy da Nubank ao contrário faço o relato do meu uso e experiência com a empresa, como todos já tive problemas que foram sanados, do mesmo jeito que tenho muita praticidade aplicada graças aos serviços implementados da fintech em questão.

1 curtida

Éa mais acertada.

Parei de ler aqui " no mais não retiro uma palavra do que foi exposto,"
Não honra nem o que escreve. Foi irônico sim!
Encerro aqui contigo amigo.
Passar bem!

Por isso mesmo não retiro uma palavra do que disse, porque dou valor ao que eu disse… abraços :rofl:

Realidade e arrogância são duas coisas diferentes kkk mas você não tinha dito que tinha encerrado comigo? sabia que você iria se arrepender e voltar

Alguns minutos depois…

:thinking:

5 curtidas

Minha experiência é a mesma. Vendi meu carro anos atrás, quitei o financiamento de um imóvel que eu tinha na mesma época e não houve bloqueio algum.

*Nem preciso dizer que foram movimentações bem atípicas pro meu nível de consumo.

4F6GwakTxDW8M

3 curtidas

Adoro ver o relato de um ser humilde, educado e que tem sabedoria… continue kkkk (sem falar que continua a fugir do assunto proposto, kkkkk mas continue a ser levado apenas como spam :rofl:)

Restringiram por consideração e agradeço, mas faço questão de citar para o comentário aparecer. Por que se você tem alguma razão nessa vida é nisso, eu sou muito chato! Eu ri demais com o comentário! :rofl: :rofl: :rofl: (Nem é ironia, eu realmente concordo com você!) :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :rofl:

2 curtidas

E realmente você tem razão, estou começando agora, sou jovem, por isso tenho muito a aprender e aguardo com expectativa cada um dos aprendizados que a vida me agraciará! :blush:

Isso eu não posso prometer, por que eu sou bem chato, e quando me pedem pra sair, aí que eu colo mais! :joy: Estarei de olho em você, bebê! :sunglasses: :+1:t2:

3 curtidas

É muito fã p uma pessoa só.