3,99 pix e 6,99 pagamento boleto

Realidade! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Isso acontece em qualquer instituição financeira. Se duas pessoas forem no Banco do Brasil fazer um seguro para automóveis, ambas sairão com propostas distintas.

Se um servidor público e um servidor privado forem no Banco Itaú solicitar um empréstimo, ambos sairão com propostas distintas. Spoiler: os juros cobrados do servidor público vão ser menores, não porque ele ganha mais, não porque ele é elite, mas porque há uma previsibilidade maior de pagamento e menor risco de inadimplência.

Não se trata exclusivamente de renda, como você está querendo imputar. Pode não ser o modelo mais ideal, mas são as regras do jogo.

13 curtidas

Achei que estávamos debatendo apenas, afinal eu não ataquei sua pessoa ou seu direito a dar uma opinião. Assim como a @Vittoria_Cunha, eu apenas argumentei sobre o que você escreveu.

Sendo assim eu não entendo o ponto em que você diz estar sendo atacado. Estamos aqui no campo do debate, indivíduos merecem respeito, ideias não.

13 curtidas

Bem vindo ao Capitalismo.

12 curtidas

Você tem razão, por isso a maioria do povo “ama” os bancos

Até esse momento todos os Clientes são iguais, até passar o CPF, ai vem a análise de crédito, e ai sim não tem pra onde correr.

Nesse ponto entra essa colocação, sim ele vai tratar de forma diferente dependendo da análise. E não em atendimento, e sim em Liberação de Produtos.

12 curtidas

Digamos então que o Nubank trata os seus clientes como você está dizendo. Mesmo que essa fosse a realidade, não seria uma característica exclusiva da empresa. Por exemplo: várias grandes redes de supermercados conseguem fechar compras em larga escala a preços muito mais baixos do que uma mercearia de esquina. Isso não significa que os fornecedores estejam diminuindo os pequenos comércios de alguma forma, mas é fato que as grandes redes geram um lucro maior para eles do que uma pequena mercearia. Com isso, os fornecedores dão benefícios a fim de reter os clientes.

13 curtidas

O seu ponto de vista é aceitável e faz sentido. Obrigado por comentar

Nosso colega já respondeu esse questionamento mais cedo, nesse mesmo tópico :point_down:t2:

10 curtidas

Eu falei com outra pessoa para esclarecer outro ponto; obrigado líderança

Exato Kleber, a taxa de juros varia de cliente para cliente, assim como em outros bancos.

11 curtidas

vc poderia ter iniciado a conversa com essa frase.

Concordo 100% com sua afirmação! :white_check_mark:

O bom de escrever é que podemos ler,ler de novo e apagar ou corrigir alguma frase!
Pense nisso nas próximas.

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Mano vc está numa discussão em lugar errado. Sugiro um fórum sobre ativismo político ou igualitário, qualquer o nome que vc queira dar e direitos humanos.

2 curtidas