Realidade! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realidade! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso acontece em qualquer instituição financeira. Se duas pessoas forem no Banco do Brasil fazer um seguro para automóveis, ambas sairão com propostas distintas.
Se um servidor público e um servidor privado forem no Banco Itaú solicitar um empréstimo, ambos sairão com propostas distintas. Spoiler: os juros cobrados do servidor público vão ser menores, não porque ele ganha mais, não porque ele é elite, mas porque há uma previsibilidade maior de pagamento e menor risco de inadimplência.
Não se trata exclusivamente de renda, como você está querendo imputar. Pode não ser o modelo mais ideal, mas são as regras do jogo.
Achei que estávamos debatendo apenas, afinal eu não ataquei sua pessoa ou seu direito a dar uma opinião. Assim como a @Vittoria_Cunha, eu apenas argumentei sobre o que você escreveu.
Sendo assim eu não entendo o ponto em que você diz estar sendo atacado. Estamos aqui no campo do debate, indivíduos merecem respeito, ideias não.
Bem vindo ao Capitalismo.
Você tem razão, por isso a maioria do povo “ama” os bancos
Até esse momento todos os Clientes são iguais, até passar o CPF, ai vem a análise de crédito, e ai sim não tem pra onde correr.
Nesse ponto entra essa colocação, sim ele vai tratar de forma diferente dependendo da análise. E não em atendimento, e sim em Liberação de Produtos.
Digamos então que o Nubank trata os seus clientes como você está dizendo. Mesmo que essa fosse a realidade, não seria uma característica exclusiva da empresa. Por exemplo: várias grandes redes de supermercados conseguem fechar compras em larga escala a preços muito mais baixos do que uma mercearia de esquina. Isso não significa que os fornecedores estejam diminuindo os pequenos comércios de alguma forma, mas é fato que as grandes redes geram um lucro maior para eles do que uma pequena mercearia. Com isso, os fornecedores dão benefícios a fim de reter os clientes.
O seu ponto de vista é aceitável e faz sentido. Obrigado por comentar
Nosso colega já respondeu esse questionamento mais cedo, nesse mesmo tópico ![]()
Eu falei com outra pessoa para esclarecer outro ponto; obrigado líderança
Exato Kleber, a taxa de juros varia de cliente para cliente, assim como em outros bancos.
vc poderia ter iniciado a conversa com essa frase.
Concordo 100% com sua afirmação! ![]()
O bom de escrever é que podemos ler,ler de novo e apagar ou corrigir alguma frase!
Pense nisso nas próximas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mano vc está numa discussão em lugar errado. Sugiro um fórum sobre ativismo político ou igualitário, qualquer o nome que vc queira dar e direitos humanos.