@jaqueline.pereira ,
Não tenho conta PJ, mas, a título de feedback, quero chamar atenção para um pedido que vejo direto aqui na comunidade, que já deveria ter sido solucionado, e que acredito tenha solução simples, que é justamente permitir a atualização do DICT (do Pix) com o Nome de Fantasia para os usuários MEI, evitando assim a exposição de informações pessoais.
Deixo aqui alguns tópicos como referência:
Olá, @Vinicius_Mizael . Seja bem vindo à nossa Comunidade!
Situação chata. Realmente, no caso dos MEI com essa regra de formação da Razão Social acaba ocorrendo uma exposição indevida de dados pessoais. Alô, Nubank!!
Ainda que não exista a opção implementada de forma nativa no aplicativo, você chegou a solicitar ao atendimento do Nubank que fizesse a atualização manual do DICT (que é a base de dados cadastrais do Pix) para a inclusão do nome de fantasia associado ao …
Eu não tenho conta PJ, mas concordo que seria ótimo o app já dar essa possibilidade ao usuário sem que seja necessário contatar o atendimento.
Tentando entender melhor o caso, nem via atendimento é possível solicitar a alteração?
@rubemsousabr , aquela ideia de:
você chegou a tentar? E se não teve sucesso, chegou a relatar o caso à Ouvidoria do Nubank?
Para mim não faz muito sentido que não seja possível ter essa demanda atendida via atendimento, visto que, até onde compreendo:
o Nubank te…
Estou frustado com essa conta pj/mei nubank, pois quando recebo pagamentos por pix, mostra todos os meu dados, razão social, nome completo,cpf, enfim se minha pessoa, ja tem uma conta pf assim, não tem pra que abrir outra conta assim, o interesse de uma conta pj, é inteiramente voltada ao negocio, porem se o nome razão social/pessoal fisica é esporto, não tem pra que essa conta, vou excluir a conta pj e ficar so com a pf mesmo…
4 curtidas