5° Dia Util para Pagamento

Bom dia, infelizmente nos ultimos meses, tenho sofrido as vezes com o quinto dia util, pois a Nubank hoje possue apenas dias fixos para pagamento dos boletos. Infelizmente no mês de janeiro paguei um dia de multa, pois meu boleto estava com vencimento para o dia 07. Sendo que o quinto dia util seria dia 08.
Após o dia 07, a proxima data de pagamento é bem distante, e faz com que o fechamento do mês seja já no inicio do mês, então ficaria ruim para os clientes.
A ideia é, gerar uma nova opção de pagamento para o quinto dia útil, com o fechamento do boleto no dia 31 por exemplo.
Att,
Gideão

1 curtida

tenho um problema similar com este, mas no caso, eu recebo em 15 em 15 dias.
as datas também são ruins neste cenário. tentei alterar a data de vencimento para atender melhor minhas necessidades, mas o nubank acaba consolidando dois pagamentos no primeiro mês causando certa dificuldade, apesar do apesar, eles me ajudaram com oque precisei como sempre

1 curtida

Minha questão é similar a de vocês, mas no caso é por questao de controle pessoal mesmo, gostaria de uma opção de fechamento no ultimo dia do mês, ai minhhas compras sempres estariam dentro do mês tornando o controle mais facil.