5 anos sem aumento de limite <3

Fico muito feliz por você! :purple_heart::heart_eyes:
Um conselho, aproveite com moderação haha :smiling_face:

7 curtidas

Seria ótimo!!! :purple_heart:

8 curtidas

Quase 1 ano após ainda continuo sem aumento do limite :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:, uso apenas o cartão Ultra Violeta, movimento outras contas porém cartão só do Nu, uso o Nu Limite Garantido senão tava ferrado, aumento de limite estagnado a quase 3 anos, nunca atrasei fatura sendo cliente fiel ao cartão, Nu tá vacilando no aumento de limite com os clientes 3 anos é muito tempo sem “reajuste” do limite, penso não só por mim, pois tenho condições de deixar uma graninha no Nu limite, mas o Nubank tem q olhar o lado dos clientes, há muitos clientes bons migrando pra outras instituições por causa de pequenos detalhes como este. Mas o UV sempre será o melhor cartão pra mim :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O Nu Limite garantido é mais interessante para o Nubank

1 curtida

Não sei dizer, pois tenho conta desde 2020 e essa novidade não está disponível para mim ainda.

1 curtida

Nubank era para arrebentar todos os bancos digitais, era para ninguém ter dúvida se usaria o nubank ou não. Mas, a politica do Nubank não tem sentido.
Banco Inter está mil vezes a frente do nubank, tanto na conta PF quanto PJ.
Hoje, nubank é mais um banco de marketing do que de soluções financeiras.

Quando eles falam que tem milhares de clientes, eu duvido. Eu ENCERREI minha conta, e depois de 3 anos, fui abrir uma nova, só reativei, mesmo limite, mesma renda, tudo. Ou seja, acho que nubank nem encerra nossa conta e fica fazendo marketing que tem vários clientes.

1 curtida

Creio que dependa de de seus investimentos dentro do aplicativo e uso mensal do cartão, porém tem a opção de você solicitar o limite esperado, possa ser que seu caso seja uma situação a parte, eu nunca tive problema em relação a isso, espero que consiga o tão desejado aumento de limite

1 curtida

Em 2023, migrei do Nubank para o Inter e gostei bastante da plataforma, que considero a segunda melhor. No entanto, achei o banco tão ruim quanto o Nubank na concessão de limite. Durante os meses em que usei o Inter, o Nubank aumentou meu limite, mesmo com a conta parada, então acabei voltando para lá. Fiquei mais alguns meses no Nubank e, mesmo assim, o Inter não tentou me reconquistar com um aumento de limite, então solicitei o cancelamento do cartão de crédito.

No Inter, gostei da transparência nos critérios para solicitar os cartões Platinum e Black (embora sejam muito exigentes pra pouco benefício) e achei interessante a possibilidade de investir diretamente em dólar. Porém, o que mais me incomodou foi a falta de organização nos investimentos em CDB — enquanto o Nubank oferecia as Caixinhas, o Inter tinha apenas um único “porquinho”. Recentemente, reinstalei o app do Inter e o achei um pouco poluído.

3 curtidas

:person_shrugging:
Inter 1000 vezes atrasado com o atendimento e suporte cliente, tanto PF quanto PJ

2 curtidas

Apesar de gostar muito do inter e utiliza-lo, tenho que concordar com você, @Benja.

Tomara que o Inter se revolucione.

1 curtida

Sou cliente Inter, desde a época que era Intermedium e, não nunca tive problemas no atendimento, vez que disponibilizam um Advisor na categoria Black, com atendimento humano.

5 curtidas

Tempos atrás cheguei a reclamar do meu limite de crédito. No entanto, o tempo passou e eu percebi que poderia ser mais vantajoso acumular alguma reserva com liquidez antes de ter um limite maior. Além disso, alguns comportamentos podem ter dificultado aumentos de limite no meu caso: 1) Tinha outros cartões, com bons limites, o que aumentaria minha chance de endividamento; 2) Como o limite era baixo, usava pouco o cartão, e assim não explorava tanto o limite disponível. Enfim, o que concluí é que sempre existe um motivo para não aumentarem meu limite, que não necessariamente tem a ver com minha capacidade de pagamento. Muitas vezes tem a ver com hábitos de consumo, outros cartões, perfil, etc. O que concluo é que não vale a pena depender de cartão algum. O ideal é formar alguma reserva, pagar a maior parte das compras no débito e usar o cartão para compras parceladas de valor mais alto (eletrodomésticos, eletrônicos etc.) e assinaturas. Não vejo tanta vantagem nos sistemas de pontuação e cashback atuais, pois o risco de inadimplência sempre existe, até mesmo quando não parece existir. Mas isso é somente minha opinião, pois realmente devemos analisar caso a caso. Abraços! :melting_face:

1 curtida

Também não, precisei tirar uma dúvida hoje e nem deu tempo de esquentar o café e já responderam minha dúvida sobre antecipar uma quantidade de parcelas, em suma a experiência é igual a do Nubank, a diferença é que eu sei quando o atendente visualizou a minha pergunta e isso considero um ponto positivo.

Experiência com a usabilidade do chat

E convenhamos que poder tirar print do app é muito bom, isso já me adiantou no atendimento e deixou bem eficiente.

6 curtidas

Eu também sou da época do Intermedium, nunca tive problema algum, das vezes que precisei fui prontamente atendido.

Concordo demais, uma imagem fala mais que mil palavras :sweat_smile:

4 curtidas

Só precisei mostrar print e a atendente me disse o que era, ainda acho uma péssima decisão do Nubank ter feito o bloqueio, agora precisa tentar descrever o que acontece no seu app.

Tô com bug no meu App nos últimos dias que pra reportar foi na base do textão, já que sem print não é simples descrever. :sweat_smile:

5 curtidas

Também sou cliente inter a muito tempo, desde que era Intermedium. É bem raro eu precisar de atendimento, mas, da vez que precisei contatar o Inter, não gostei do atendimento, a impressão que tive é que o atendente estava apredendo, que não dominava o assunto… mas acho que pode ter sido um caso isolado.

2 curtidas