Fico muito feliz por você!
Um conselho, aproveite com moderação haha
Seria ótimo!!!
Quase 1 ano após ainda continuo sem aumento do limite , uso apenas o cartão Ultra Violeta, movimento outras contas porém cartão só do Nu, uso o Nu Limite Garantido senão tava ferrado, aumento de limite estagnado a quase 3 anos, nunca atrasei fatura sendo cliente fiel ao cartão, Nu tá vacilando no aumento de limite com os clientes 3 anos é muito tempo sem “reajuste” do limite, penso não só por mim, pois tenho condições de deixar uma graninha no Nu limite, mas o Nubank tem q olhar o lado dos clientes, há muitos clientes bons migrando pra outras instituições por causa de pequenos detalhes como este. Mas o UV sempre será o melhor cartão pra mim
O Nu Limite garantido é mais interessante para o Nubank
Não sei dizer, pois tenho conta desde 2020 e essa novidade não está disponível para mim ainda.
Nubank era para arrebentar todos os bancos digitais, era para ninguém ter dúvida se usaria o nubank ou não. Mas, a politica do Nubank não tem sentido.
Banco Inter está mil vezes a frente do nubank, tanto na conta PF quanto PJ.
Hoje, nubank é mais um banco de marketing do que de soluções financeiras.
Quando eles falam que tem milhares de clientes, eu duvido. Eu ENCERREI minha conta, e depois de 3 anos, fui abrir uma nova, só reativei, mesmo limite, mesma renda, tudo. Ou seja, acho que nubank nem encerra nossa conta e fica fazendo marketing que tem vários clientes.
Creio que dependa de de seus investimentos dentro do aplicativo e uso mensal do cartão, porém tem a opção de você solicitar o limite esperado, possa ser que seu caso seja uma situação a parte, eu nunca tive problema em relação a isso, espero que consiga o tão desejado aumento de limite
Em 2023, migrei do Nubank para o Inter e gostei bastante da plataforma, que considero a segunda melhor. No entanto, achei o banco tão ruim quanto o Nubank na concessão de limite. Durante os meses em que usei o Inter, o Nubank aumentou meu limite, mesmo com a conta parada, então acabei voltando para lá. Fiquei mais alguns meses no Nubank e, mesmo assim, o Inter não tentou me reconquistar com um aumento de limite, então solicitei o cancelamento do cartão de crédito.
No Inter, gostei da transparência nos critérios para solicitar os cartões Platinum e Black (embora sejam muito exigentes pra pouco benefício) e achei interessante a possibilidade de investir diretamente em dólar. Porém, o que mais me incomodou foi a falta de organização nos investimentos em CDB — enquanto o Nubank oferecia as Caixinhas, o Inter tinha apenas um único “porquinho”. Recentemente, reinstalei o app do Inter e o achei um pouco poluído.
Inter 1000 vezes atrasado com o atendimento e suporte cliente, tanto PF quanto PJ
Apesar de gostar muito do inter e utiliza-lo, tenho que concordar com você, @Benja.
Tomara que o Inter se revolucione.
Sou cliente Inter, desde a época que era Intermedium e, não nunca tive problemas no atendimento, vez que disponibilizam um Advisor na categoria Black, com atendimento humano.
Tempos atrás cheguei a reclamar do meu limite de crédito. No entanto, o tempo passou e eu percebi que poderia ser mais vantajoso acumular alguma reserva com liquidez antes de ter um limite maior. Além disso, alguns comportamentos podem ter dificultado aumentos de limite no meu caso: 1) Tinha outros cartões, com bons limites, o que aumentaria minha chance de endividamento; 2) Como o limite era baixo, usava pouco o cartão, e assim não explorava tanto o limite disponível. Enfim, o que concluí é que sempre existe um motivo para não aumentarem meu limite, que não necessariamente tem a ver com minha capacidade de pagamento. Muitas vezes tem a ver com hábitos de consumo, outros cartões, perfil, etc. O que concluo é que não vale a pena depender de cartão algum. O ideal é formar alguma reserva, pagar a maior parte das compras no débito e usar o cartão para compras parceladas de valor mais alto (eletrodomésticos, eletrônicos etc.) e assinaturas. Não vejo tanta vantagem nos sistemas de pontuação e cashback atuais, pois o risco de inadimplência sempre existe, até mesmo quando não parece existir. Mas isso é somente minha opinião, pois realmente devemos analisar caso a caso. Abraços!
Também não, precisei tirar uma dúvida hoje e nem deu tempo de esquentar o café e já responderam minha dúvida sobre antecipar uma quantidade de parcelas, em suma a experiência é igual a do Nubank, a diferença é que eu sei quando o atendente visualizou a minha pergunta e isso considero um ponto positivo.
E convenhamos que poder tirar print do app é muito bom, isso já me adiantou no atendimento e deixou bem eficiente.
Eu também sou da época do Intermedium, nunca tive problema algum, das vezes que precisei fui prontamente atendido.
Concordo demais, uma imagem fala mais que mil palavras
Só precisei mostrar print e a atendente me disse o que era, ainda acho uma péssima decisão do Nubank ter feito o bloqueio, agora precisa tentar descrever o que acontece no seu app.
Tô com bug no meu App nos últimos dias que pra reportar foi na base do textão, já que sem print não é simples descrever.
Também sou cliente inter a muito tempo, desde que era Intermedium. É bem raro eu precisar de atendimento, mas, da vez que precisei contatar o Inter, não gostei do atendimento, a impressão que tive é que o atendente estava apredendo, que não dominava o assunto… mas acho que pode ter sido um caso isolado.