Seria mais que ótimo, @Matheus_Bruhn. Seria incrível.
Seria ótimo para o cliente, e tbm para eles, não deixa de ser uma garantia. Né?
Exatamente @Matheus_Bruhn , não vi 1 pessoa até hoje falando que obteve aumento de limite e faz o uso dessa opção…
Eu sei que eu não usando talvez não teria mesmo assim o limite, mas pode ser que eu tenha perdido uma chance por ter colocado dinheiro lá dentro.
Aconteceu isso comigo tbm mas com o Santander, tbm fiquei +/- 5 anos la e só aumentaram meu limite depois que o Nubank me aceitou, e mesmo assim foi bem pouco
Realmente tbm já tem bastante tempo desde meu último aumento no Nubank, acho q deve ter uns 2 anos ou até mais, mas oq tenho agora tá me atendendo de boas… Tbm tenho um cartão de backup do neon, mas lá meu limite é só de 1k e acho q só teve aumento uma vez desde q criei a conta
Exatamente @Manoel_Enio Eu também só uso por que o limite do cartão não é suficiente. Já faz vários anos que não tenho aumento de limite também. Aí fiz alguns resgastes e apliquei no NLG. Se não fosse assim perderia uns 40% do cashback de NCN e do UV. Meu limite precisaria ser pelo menos o dobro do que tenho hoje.
Eita @Kleber_Vieira1 Abre um chat pra registrar e depois manda logo um e-mail pra Ouvidoria solicitando a liberação da função, talvez agilize.
Ao longo dos últimos 6/7 anos meu limite aumentou diversas vezes, mas de fato nos últimos três anos deu uma esfriada, mas aumentou também, inclusive em fevereiro deste ano.
Usei umas duas ou no máximo três vezes o Nu limite garantido. Quando estoura meu limite, eu priorizo adiantar parcelas para abrir mais limite.
É uma boa estratégia @Manoel_Enio
Meu último aumento de limite foi em 2020. Recebi o UV em novembro do ano passado e não aumentou nem 1 real.
Me recuso a usar o limite garantido! Não vejo lógica o Nubank disponibilizar limite pra quem usa essa caixinha. Vai incentivar as pessoas a tirarem dinheiro de lá.
Eu apenas utilizo quando realmente é necessário. Só não faço uso de outro cartão, nesses casos, por causa do CashBack e das Nucoins.
Também não estou mais utilizando outro cartão. Meu limite aqui é até razoável mas nem chega perto de outros bancos.
Eu uso 2 x o valor do meu limite. Pensa num ranço,
Lembro que logo assim que fiz meu cartão em julho de 2015, recebi aumentos de limites quase que mensalmente. Usava muito e todo o limite do cartão e com certeza por isso tantos aumentos assim. Até que chegou num nível que deu uma parada, mas também está me atendendo perfeitamente esse limite atual.
Aí é fods!
Quando não se tem remédio, remediado estar. L
Nessa linha melhor pensar que fazendo uso do Nu limite garantido automaticamente estará fazendo uma reserva que poderá utilizar posteriormente.
É verdade, mas o Nu Limite Garantido podia ser um pouco mais atrativo. Render a 105% do CDI…sei lá
Pagando e não cobrando !
Feliz da vida - não sou guloso!
Concordo @Matheus_Bruhn. Sempre pode ser melhorado. De repente poderia ter alguma recompensa em Nucoins.
Como o programa Nucoins tá bem sumido em termos de novidades, esta poderia ser uma ótima novidade pra nós, né?! Rs
Com tantos casos da galera sem aumento de limite, vamos chegar no nível de comemorar cada ano sem aumento na nubank, né possivel vei hahaha
Estou a 5 anos tbm, mesmo limite, é foda!
O meu também não aumenta faz tempo.
Mais um para o time rs…
Eu abri conta em um banco físico essa semana, e por incrível que pareça eu consegui um limite que nem eu imaginava kkkkkkk agora estou feliz da vida
O nunbank é muito bom quando se trata de atendimento, plataforma, acesso etc.
Infelizmente comigo o que eu necessito hoje em dia pesa mais do que os prós do Nu.
Não vou encerrar a conta obvio kkkkkk, mas não será mais meu banco principal.