fiz o cartão de credito da nubank, cerca de 6 meses atrás. coloquei o cartão como prioridade nas compras, nesse período fiz compras e mais compra, totalizando hoje 2,800 em compras, e o limite inicial de 50 nunca aumentou continua 50 reais… quero deixa minha indignação e insatisfação com esse limite que chega a ser bizarro…
Bem vindo ah comunidade, @TecLine_BR… Essa parte de limite é bem chato, mas tenha um pouco mais de paciência que logo logo seu limite chegará, talvez esse não seja o momento, por motivos que só eles sabem, mas já já aumenta.
Recebi recentemente o limite de $50,00 e por enquanto pra mim está bom.
Se você com esse limite consegue fazer essa prática sem problemas, o Robozinho entende que você não precisa de aumento de limite, só acho.
Isso não é requisito para ter um aumento de limite.
Seu tempo de cartão já está em seis meses, logo deve vir algum aumento do seu limite… precisa ter paciência.
@TecLine_BR tudo bem irmão? Espero que sim! Então… não é só o quanto vc faz de movimentação pra receber aumento de limite existem outros critérios que também são avaliados, verifique o score do seu cpf, seu cadastro positivo ajuda muito …
Veja esse post tbm, lá tem mtas informações relevantes que te ajudarão…
No seu caso você pode pedir limite no App mesmo . Pois você como gastou 2.800 . Com certeza você sempre adianta suas parcelas e paga em dia .isso mostra que você tem uma boa relação com o nubank. Quem sabe futuramente um limite maior não venha de surpresa