8 anos de Nu. Qual é a SUA história com o Nubank?

Olha @MayB … Eu sou cliente desde outubro do ano passado,mas minha história com o Nu vem desde o nascimento em 2015.

Uma amiga,na época que o Nu surgiu sempre falava muito bem pois não tinha taxa nenhuma e o serviço era (e continua) sendo excelente.

Ela me mandou o convite para o cartão de crédito,pois na época eu estava á procura de um. Não consegui. Tentei mais uma vez depois do prazo e não deu de novo, porém sempre falavam para não desistir de tentar futuramente solicitar de novo. Deixei quieto. Consegui outro cartão de crédito e deixei por isso mesmo.

Em 2019 veio a notificação no meu e-mail falando que eu tinha sido aprovado. Só que já estava com outro cartão e deixei pra lá…
Quando chegou a pandemia ficou um caos os serviços de outras instituições,passei tanta raiva com tanta mensagem de robôs e filas que eu disse: vou ver no Nubank agora! E para a minha sorte,eu só tenho alegria e gratidão hoje. :pray:

As vezes vejo aqui na NuCommunity que a galera reclama que usa o débito (NuConta),esperando a função crédito e comigo foi ao contrário :rofl:.

Resumo: cancelei o outro cartão, encerrei as contas e hoje eu tô muito feliz por ter saído de tanta burocracia e barreira! Eu tô sempre tentando resgatar amigos e familiares do sistema bancário engessado que o Brasil tem.

Porque é como a Cris fala: “A gente pode ensinar tudo,menos a se importar”

E eu me importo :purple_heart:

7 curtidas

Eu conheci o roxinho através do meu irmão que já era cliente antigo há um tempinho e me convidou!

Entrei mais ou menos na época em que o site do Nubank fazia uma campanha da Elís Regina com o nome: O novo sempre vêm!



Na época já acha um banco super revolucionário quebrando muitas barreiras impostas pelos bancos tradicionais.

De lá pra cá meu relacionamento com o Nubank só foi crescendo e aumentando e de lá pra cá não parei mais de amar o Nubank e me identificar com a missão dele de simplificar as coisas, hoje já é meu banco principal, e tenho muitas histórias para compartilhar dentro desse lindo universo roxo :purple_heart:.

. Já ganhei dois mimos
. Já fui convidado para um entrevista
. E já recebi funcionalidades antes de todo mundo.

Não tenho palavras para descrever a independência financeira que o Nubank me trouxe, e torço muito pelo sucesso desse banco que acima de tudo é Humano e sem asteriscos.

Orgulho de ser cliente, obrigado por fazer parte da minha vida!

Parabéns Nubank pelos seus 8 anos de trajetória e que venham muitos mais.

8 curtidas

primeiramente indiquei o nubank para a minha mãe fazer a portabilidade de salário dela que era no BB. Lá quando ela usava todo o limite cobravam uma taxa chamada “adiantamento ao depositante” o que era absurdo, o banco oferecia um limite pra ela e se ela usasse todo o limite vinha a cobrança, era muito revoltante isso. Pois bem, ela abriu a conta e deu um pé na bunda no outro banco e se livrou das tarifas. depois foi a minha vez de migrar para o roxinho, o crédito veio depois de alguns meses e ja obtive 2 aumentos em menos de 6 meses de uso. sigo feliz usando o nubank como minha conta principal. vibro a cada novidade que lançam e torço para que cada vez mais venham ações para desburocratizar nossa vida financeira.

3 curtidas

Era uma quarta feira de 2016 e eu me lembro como se fosse hj, estava almoçando no serviço e dando uma olhada básica no Facebook quando me deparei com um anúncio, entrei sem botar muita fé, aliás nunca tinha ouvido falar de Nubank, fiz meu cadastro e dois dias depois vi que tinha sido aprovado, fiquei surpreso, e ainda com um limite alto, pensei na hora vou cancelar os meus os cartões e viver só com esse.
Lembro quando a nuconta foi ativada era no final de novembro e eu achei o máximo poder pagar a fatura e ser liberado na HR, nu sempre me proporcionou uma boa experiência até em alguns problemas que tiver me ajudou a solucionar.

5 curtidas

Conheci o nu através de uma amigo… melhor coisa que já me aconteceu, um cartão totalmente prático com a acessibilidade na palma da mão :heart:

6 curtidas

Minha história com o roxinho começou em setembro de 2015 e são 6 anos amando esse encontro. Na época eu era analista de redes e tinha acesso a revista Info e foi quando li uma materia sobre uma startup financeira que estava começando seus passos e pensei “isso é tudo que nós preciamos, um banco descomplicado, de fácil acesso, sem filas, sem burocracia e esse negócio vai vai pegar!”, então não perdi tempo, lembro que na hora até parei de ler e já fui atrás abrir minha conta, meus amigos diziam “você é louco, tem tanto banco bom e estável, vai enviar seus dados pra uma startup!?”, mas deixa eu te falar “sou da era digital, chega de ficar preso a bancos fisicos, o mundo mudou e você precisa se adaptar!”.
Hoje sou #nulove não abro mão do #roxinho e a cada dia me orgulho mais. Sabe aqueles amigos que tinham medo!? Consegui traze-los pro Nubank.

Obrigado Nubank por tanto! :purple_heart:

2 curtidas