Comprei essas acors, era pra 400 e veio apenas 200, ou seja, o preço media da compra veio dobrado! Já fiz inúmeros contatos e até agora nada! A ação não teve desdobramento e nem nada…. Perdi um valor considerado na transação!
Olá @Zalmir_Dalponte_Zape !
Seja bem-vindo aqui na comunidade.
Você já verificou na sua carteira na Área do Investidor, no site da b3?
https://www.investidor.b3.com.br/minha-carteira/investimentos/posicao
Talvez seja só um erro na exibição da operação no app do Nubank. Dê uma olhada no site da b3 e, se comprovar o erro, sugiro que continue tentando contato com o atendimento.
Caso não consiga atendimento, você pode tentar com a Ouvidoria, ligando para o 0800 887 0463 (dias úteis das 8h às 18h) ou preenchendo o formulário disponível nesta página.
O app do Nubank tem seus bugs, siga a recomendação do amigo @MaxC para ter acesso a informações exatas.
Oi @Zalmir_Dalponte_Zape, seja bem-vindo à comunidade.
Nos dê um feedback se conseguiu, ou não, resolver sua situação junto ao Nubank??!!