Eu vejo a marca Nubank como uma empresa totalmente diferenciada no mercado.
Humana, empática, é maravilhoso interagir com a empresa. Temos um problema, às vezes estamos até um pouco irritados, e saímos encantados com o atendimento 99% das vezes.
Então eu sugeriria que o Nubank criasse ações para ultrapassar este encantamento que está hj apenas no contato cliente x empresa.
Atividades como juntar pessoas para limpar um parque, uma praia, visitar orfanatos ou uma casa de idosos, incentivar a prática de exercícios, ou boa alimentação. Ou resumindo, coisas que façam as pessoas se tornarem seres melhores para o mundo. A gama é vasta e creio que teria um retorno altamente positivo para a empresa, fincando-se definitivamente como uma empresa totalmente diferenciada não só no Brasil, como no mundo como a empresa do encantamento.
3 curtidas
Parece uma ótima ideia, o problema é que 99% dessas ‘ações’ são só realizadas em grandes centros, a galera que mora no interior às vezes quer participar mas não pode por questões geográficas
É verdade, @resende1776.
Seria um diferencial e tanto pensar nos interiores.
Fazer diferente da maioria.
1 curtida
Sim, pensei nisto. Iniciar nas grandes cidades seria o passo inicial. E creio que com o crescimento da Comunidade poderemos alcançar mais pessoas e consequentemente mais cidades, permitindo um maior engajamento.
1 curtida
Sim, o Nubank já tem esta característica intrínseca, mas ainda para um círculo fechado. Seria um modo de expandir a marca e mostrar que as pessoas, o mundo e todos os seres são importantes. Selariam!
1 curtida