Ações sumiram do app

Eu entrei em contato com a central da Nuinveste. Me responderam o seguinte:
Referente ao ativos da Vale, estamos passando por uma instabilidade na visualização da custódia via aplicativo/site. Já estamos trabalhando para corrigir o mais breve possível!Peço apenas que aguarde neste momento, pois não temos uma previsão de correção. E pode ficar tranquilo que sua posição será corrigida!

3 curtidas

Minhas ações da Vale sumoram tb… que absurdo!

Mesma coisa… esquisito minhas ações sumirem

1 curtida

Minhas ações da vale foram rio a baixo :pleading_face::flushed:

1 curtida

Estranho…manipulaçao com açoes da Vale? As minhas tabem sumiram…mas sumiu uma parte…da minha compra anterior…

Instabilidade do sistema. Nuinvest está largada às moscas. Mas suas ações ficam custodiadas na B3 e podem ser conferidas em: https://www.investidor.b3.com.br

Se alguém tomou prejuízo por esse erro, é possível pedir o ressarcimento pelo MRP:

1 curtida

Estranhissimo @Marcelopeixe. As açoes da Vale cairam 7 reais nos ultimos dias e caiu mais ontem. Ai elas somem do Nubank/Nuinvest pra ninguem poder vender e segurar a queda das ações. Perfeita sincronia né? Será? Nubank, vc ta fazendo isso? Ahhh se a CVM ou CMN descobre. Deve ser só paranoia minha!

Minhas Flls açoes sumiram, tinha acoes MxRF11 e RURA 11 (não vendi, nem movimentei) se for o proprio nunbank favor resolver

1 curtida

Estou com o mesmo problema, dois ativos meus sumiram.

1 curtida

Meus ativos do MXRF11 sumiram da minha conta

1 curtida

Pode ser alguma instabilidade, deve voltar, ja aconteceu isso comigo.

1 curtida

Minhas açoes sumiram (no total eram 9) e simplesmente 4 delas sumiram, e também os valores apresentados (valores investidos) estao trocados também, gostaria de saber se perdi meu dinheiro ou é apenas um bug

Ó meu aconteceu a mesma coisa sumiu hoje.

Acredito ser uma instabilidade Luiz! De movido ao fato que estamos todos com problemas similares