A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Ontem eu fiz contato com o Nubank.
A caixa de 120%, antes do depósito, com saldo zerado, apresentava rendimento de R$ 19,90.
Fiz o depósito e esse rendimento fantasma foi adicionado ao rendimento real.

4 curtidas

Todos os cofrinhos criados rendem 120% do CDI, até R$ 10k? Esse rendimento não fica limitado a somente um deles, como na Caixinha Turbo?

4 curtidas

Como falei na mensagem a cima, não sei dizer se os do Mecado Pago também, ou se existe alguma letra miúda.

Os do NuBank sim, rendem 120% com limite de 10k (nem deixa aportar mais além dos 10k).

O do Mercado Pago deixa aportar o valor que você quiser, sem limite e demonstra render 120% porém devem existir letras miúdas.

Por isso quero testar na prática, após 10 dias caso tenha qualquer tipo de influencie de IOF, etc.

7 curtidas

As letras miúdas.

10 curtidas

Matou, já não irá render tão bem então.

De qualquer forma, vou deixar os 30 dias pra validar a tese.

Porém demonstra falta de transparência por parte do Mercado Pago, induz ao erro, olha que é demonstrado:

A imagem faz pensar que está tudo rendendo a 120%.

11 curtidas

caixinha turbo, troco turbo, é igual a saci, curupira, et de varginia. tudo lenda. você pode ser cliente mais, violeta, ultravioleta, mega blaster violeta, que não vai ver um tubinho sequer no app.
Só propaganda pra gerar expectativas e frustrar os clientes.

6 curtidas

pelo menos a amarelinha do ML está disponível. Já a ultravioleta aqui, nada. continua só nos 100%.

5 curtidas

A caixinha turbo ate aonde eu vi a grande maioria dos clientes já recebeu,
você é cliente uv ? nubank + ?

7 curtidas

sou cliente uv e nada de caixinha turbo, nem troco turbo, nem nada turbo pra mim. Só o 100% do cdi e nada mais… :weary_face:

6 curtidas

Tá pior do que eu, e não sou UV

3 curtidas

Rapaz, achei que você era Ultravioleta! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eduardo, tenta tocar em meus benefícios ultravioleta, na parte para seus investimentos pode ter o campo “Caixinha Turbo com rendimento exclusivo” e caso tenha NuCel também fica disponível a “caixinha turbo NuCel”; assim você vai conseguir habilitar a caixinha.

7 curtidas

Já tentei de tudo. Nos benefícios, no investimento, todos os menus, links, etc. única mensal sobre turbo é na ajuda que diz ser pra clientes selecionados, o que aparentemente não sou.

2 curtidas

É eu vi aqui que a funcionalidade não está disponível para todos. O jeito é você tentar em contato com chat para ver qual a resposta que eles vão te dar, ou aguardar.

6 curtidas

Essa disponibilização de produtos e servidos de forma gradual que o Nubank tem como estratégia, realmente chateia muitos clientes.

Pra mim mesmo, a caixinha troco turbo nunca foi ativada.

Mas, o jeito é ter paciência. Não tem outra coisa que não seja esperar. Numa hora vem.

Um exemplo meu para isso, é o NuScore. Pra mim, só ativou esses dias. Demorou, mas chegou. :sweat_smile:

8 curtidas

Não existe uma justificativa clara, lógica ou aceitável para essa disponibilização, mas como disse em outro post, acham que é normal essa “desorganização”, e ainda temos que ler que o Nubank é referencia…

6 curtidas

Realmente é frustante. :frowning:
Mas…
Não vejo como uma “desorganização”
Inclusive vejo como bem organizados, pois ter controle dessas liberações graduais, não deve ser uma coisa fácil.

Talvez a estratégia não esteja sendo boa por estar causando essas insatisfações em nós, clientes. Mas de repente, a estratégia pode está evitando insatisfações ainda maiores no caso de liberarem um produto ou servico que por ventura não dê certo.

Enfim, embora eu também fique insatisfeito com essa gradualidade na disponibilização de produtos e serviços do Nubank, acredito que tenham um bom motivo para isso.

6 curtidas

Não vejo essa estratégia em nenhuma instituição, seja digital ou bancão

Se veio para ser referência em serviços digitais e ficar com essa de “tentativa e erro”,
vamos oferecer é ver se vai dar certo

4 curtidas

Entendo e concordo com vc.

No entanto, vejo que o Nubank, dentre as instituições financeiras, é uma das que mais inova. Inovar, requer muita tentativa e erro e administrar isso, com 100 milhões de clientes, não deve ser fácil.

A disponibilização do produto de forma gradual, é uma forma de testar o produto no mundo real. Com clientes reais. Nenhum ambiente de teste é tão eficiente do que o mundo real.

De repente o Nubank, com todo o seu poder criativo, resolva essa questão, criando uma nova estratégia tão eficiente como a que usa para testar seus produtos e que seja mais rápida.

7 curtidas

Esses dias eu tava olhando o app da minha filha e é completamente diferente do meu, muitas telas diferentes, atalhos, funcionalidades, detalhes visuais e tals. Fico pensando porque só o Nubank que é assim, não acontece isso com nenhum outro app que uso, e quando acontece é questão de dias e chega a atualização exatamente igual e todos os apps são iguais. Essa coisa de que é pra prevenir quebra do app e bugs já caiu por terra, enfim, não vai existir justificativa. Se hoje alguém reunir dez pessoas com o app do Nubank, cada um vai ter um app diferente sendo na mesma versão.

7 curtidas