A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

O meu, da minha esposa, da minha filha e do meu filho são completamente diferentes…

6 curtidas

Esses dias estava olhando o app de uma outra pessoa e a posição dos botões “Por Origem” e “Por Histórico” na área de CashBack do Uv estava investida com relação ao meu app.

:joy::joy::joy::joy:

O meu ponto é: deve ter um motivo muito bom para o Nubank ser assim, pois imagino que administrar isso, com tantas diferenças, não deva ser fácil. Seria muito mais fácil ser igual para todos, penso eu.

Nunca compreenderemos o Nubank. :sweat_smile:

Será que o Nubank, do jeito que é, está à frente do seu tempo, ou preso no passado? :thinking:

7 curtidas

Pois é, já reclamei exatamente sobre isso várias vezes. Nubank acha muito bonito essa prática deles. Por isso que no atendimento é uma bagunça sem fim também viu. Você questiona que tal função não está funcionando. Daí o atendente vem com um tutorial de uma forma que não existe no seu app, mais que ainda tem em outros jkkkk. Eles ficam adivinhando como pode ser o seu aplicativo e nós ficamos boiando, isso caso você não tenha visto que o Nubank já mudou aquela forma né

5 curtidas

:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Rapaz, eu também vou ficar com essa dúvida :sweat_smile:

7 curtidas

Concordo. Especialmente se for algo personalizado individualmente. Caso exista um número fixo de modelos de layout, ainda é possível o atendimento saber. Creio que se fosse dado ao cliente o poder de escolha para personalizar o app a seu modo seria bem mais interessante.

3 curtidas

Sem dúvida, @Edson_Bezerra.
Seria incrível. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Primeira semana do comparativo entre os rendimentos no NuBank e Mercado Pago:

Nubank:

Mercado Pago:

Ambas, sem considerar as letras miúdas, prometem 120% de CDI. Estão a exatamente o mesmo tempo investido.

11 curtidas

Pode ter dois Cofrinhos no MP com 120% do CDI ? Achei que o teto fosse 10k na somatória

8 curtidas

Sem letras miúdas, sim.

De qualquer forma, o Mercado Pago tem certa malícia em não deixar claro as entrelinhas, tendenciando o consumidor a pensar que está tudo rendendo a 120% do CDI.

7 curtidas

Desculpa, não entendi… as duas caixas, cada uma com 10k, rendem ou não rendem 120 % ?

8 curtidas

As 4 caixas, sendo 2 do NuBank, 2 do Mercado Pago, prometem render 120% do CDI.

E, em todas foram investidos exatamente o mesmo valor, na mesma data.

A diferença de valor entre as duas caixinhas do Nubank existem pela diferença de data em que foram disponibilizadas para mim a oferta, a do NuCel, me foi disponibilizada depois do que a do UV.

E, na mesma data em que me foram disponibilizadas no NuBank, investi o mesmo valor no Mercado Pago, para comparar os rendimentos.

10 curtidas

Obrigado @BrayanRampin !

9 curtidas

@Manoel_Enio no Marcado Pago o valor teto de R$ 10.000,00 vai render 120% do CDI, o restaste vai render 100% do CDI.
Já na caixinha turbo do Nubank, tem o limite de R$ 10.000,00 para depósito, mas todo o valor dela vai render 120% do CDI, incluindo o rendimento dos juros compostos.

11 curtidas

Sim, sim… por um instante achei que o colega Brayan estava com 20k no MP rendendo 120% do CDI … mas é que nem ele mesmo falou, fazem de propósito para induzir o cliente.

Obrigado @Dieguito

10 curtidas

Tem que corrigir a diferença da forma de exibir de ambas. Na do Mercado Pago esse valor da tela já é líquido. No Nubank não, tem que clicar na setinha pra ver quanto ta líquido após impostos eventuais (iof e IR).

5 curtidas

Esse é o pulo do gato. Na Caixinha Turbo tudo rende R$ 120% automaticamente, inclusive o rendimento que passar de R$ 10k.
Já no Cofrinho do MP só os primeiros R$ 10k, ou seja, o rendimento que passar não entra no bolo. Neste caso, de tempos em tempos, o melhor é remanejar este saldo para onde possa render mais, até mesmo na conta do MP, que rende 105%.

3 curtidas

Com o limite de 20k também, acima de 20k o rendimento cai para 100% do CDI também.

7 curtidas