O meu, da minha esposa, da minha filha e do meu filho são completamente diferentes…
Esses dias estava olhando o app de uma outra pessoa e a posição dos botões “Por Origem” e “Por Histórico” na área de CashBack do Uv estava investida com relação ao meu app.
O meu ponto é: deve ter um motivo muito bom para o Nubank ser assim, pois imagino que administrar isso, com tantas diferenças, não deva ser fácil. Seria muito mais fácil ser igual para todos, penso eu.
Nunca compreenderemos o Nubank.
Será que o Nubank, do jeito que é, está à frente do seu tempo, ou preso no passado?
Pois é, já reclamei exatamente sobre isso várias vezes. Nubank acha muito bonito essa prática deles. Por isso que no atendimento é uma bagunça sem fim também viu. Você questiona que tal função não está funcionando. Daí o atendente vem com um tutorial de uma forma que não existe no seu app, mais que ainda tem em outros jkkkk. Eles ficam adivinhando como pode ser o seu aplicativo e nós ficamos boiando, isso caso você não tenha visto que o Nubank já mudou aquela forma né
Rapaz, eu também vou ficar com essa dúvida
Concordo. Especialmente se for algo personalizado individualmente. Caso exista um número fixo de modelos de layout, ainda é possível o atendimento saber. Creio que se fosse dado ao cliente o poder de escolha para personalizar o app a seu modo seria bem mais interessante.
Sem dúvida, @Edson_Bezerra.
Seria incrível.
Primeira semana do comparativo entre os rendimentos no NuBank e Mercado Pago:
Nubank:
Mercado Pago:
Ambas, sem considerar as letras miúdas, prometem 120% de CDI. Estão a exatamente o mesmo tempo investido.
Pode ter dois Cofrinhos no MP com 120% do CDI ? Achei que o teto fosse 10k na somatória
Sem letras miúdas, sim.
De qualquer forma, o Mercado Pago tem certa malícia em não deixar claro as entrelinhas, tendenciando o consumidor a pensar que está tudo rendendo a 120% do CDI.
Desculpa, não entendi… as duas caixas, cada uma com 10k, rendem ou não rendem 120 % ?
As 4 caixas, sendo 2 do NuBank, 2 do Mercado Pago, prometem render 120% do CDI.
E, em todas foram investidos exatamente o mesmo valor, na mesma data.
A diferença de valor entre as duas caixinhas do Nubank existem pela diferença de data em que foram disponibilizadas para mim a oferta, a do NuCel, me foi disponibilizada depois do que a do UV.
E, na mesma data em que me foram disponibilizadas no NuBank, investi o mesmo valor no Mercado Pago, para comparar os rendimentos.
Obrigado @BrayanRampin !
@Manoel_Enio no Marcado Pago o valor teto de R$ 10.000,00 vai render 120% do CDI, o restaste vai render 100% do CDI.
Já na caixinha turbo do Nubank, tem o limite de R$ 10.000,00 para depósito, mas todo o valor dela vai render 120% do CDI, incluindo o rendimento dos juros compostos.
Sim, sim… por um instante achei que o colega Brayan estava com 20k no MP rendendo 120% do CDI … mas é que nem ele mesmo falou, fazem de propósito para induzir o cliente.
Obrigado @Dieguito
Tem que corrigir a diferença da forma de exibir de ambas. Na do Mercado Pago esse valor da tela já é líquido. No Nubank não, tem que clicar na setinha pra ver quanto ta líquido após impostos eventuais (iof e IR).
Esse é o pulo do gato. Na Caixinha Turbo tudo rende R$ 120% automaticamente, inclusive o rendimento que passar de R$ 10k.
Já no Cofrinho do MP só os primeiros R$ 10k, ou seja, o rendimento que passar não entra no bolo. Neste caso, de tempos em tempos, o melhor é remanejar este saldo para onde possa render mais, até mesmo na conta do MP, que rende 105%.
Com o limite de 20k também, acima de 20k o rendimento cai para 100% do CDI também.