Toma Nubank. Vê se aprende com a concorrência e para com esta palhaçada de liberar aos poucos e quase parando. Isso já encheu o saco.
Na concorrência quando eles lançam algo é no mesmo dia, chega para todos na hora.
E olha como no MercadoPago tbm parece funcionar melhor as coisas. Eu estava aplicando no cofrinho de 110% e ele alterou para 120% sozinho sem eu precisar fazer nada. Já aqui no Nubank é uma bagunça e confusão toda vez.
E lá o limite ainda é de 10k rendendo 120%. Já no Nubank é 115% limitado a 5k.
Além de vários incentivos maravilhoso para usar a conta e cartão
Que bom que temos alternativas ao Nubank
14 curtidas
Já está rendendo, sem complicação nenhuma, sem essa de migrar.
5 curtidas
Nubank, uma eternidade, para quem iria revolucionar o atendimento digital,
8 curtidas
Alguém sabe onde encontro data de vencimento da Caixa turbo de 110% do CDI?
2 curtidas
Pois é, simples e prático! O meu já mudou pra 120%
3 curtidas
Faltou, mas o professor chegou pra esclarecer as dúvidas da galera.
2 curtidas
Exatamente isso, nem precisa falar muito.
3 curtidas
A minha ainda está 110%, já ate separei mais 5k pra colocar quando o meu subir pra 120%, até agora nada rsrsrss.
6 curtidas
Se ter disciplina for considerada uma forma de riqueza, sou riquíssimo! 
10 curtidas
Você fez a conta? Você precisaria investir mais de R$ 20.681,73 no cofre de 120% para que ele compense o custo mensal de R$ 9,90 em relação ao cofre gratuito de 115%.
Como o limite de investimento é de R$ 10.000, não vale a pena pagar essa taxa, o ganho adicional de +5% do CDI é totalmente anulado pelo custo fixo mensal kkk.
Armadilha.
2 curtidas
Este é um benefício para usuários que têm dinheiro guardado em contas do Nubank.
Se você não consegue nem atingir a isenção mínima de taxa mensal de 30 mil, então não tem necessidade de ativar o serviço NU+.
2 curtidas
Acho que ele se referiu aos benefícios que o Meli+ proporciona.
Eu pago R$ 24,90
5 curtidas
Poisé, funciona se você já consome muito. Do contrário, como o investimento é tem limite de 10k, não vale a pena pagar só pra ter 120%. Este foi meu ponto.
2 curtidas
Nesse caso é só fazer a portabilidade do salário, hoje o Mercado Pago da o Meli+ Essencial para quem faz portabilidade. Nisso eu vejo vantagem porque é diferente de “aumentar as chances de ter limite”, ter chance é diferente de já ter algo que é garantido.
11 curtidas
uai, pq? o Mercado pago está rendendo 120% tmb… e sem essa exigência mensal…
2 curtidas
Pra ser Meli+ não precisa pagar essa taxa..
Quem tem portabilidade por exemplo é isento desse valor de R$9,90
4 curtidas
Boa tarde, a caixinha turbo só pode ser criada 1 vez com limite máximo de 5 mil reais? e como fica a questão da movimentação, se eu receber salário na conta todo mes, permanece o rendimento de 110% ate o fim do vencimento? Outra dúvida, qual é o prazo dessas caixinhas?
2 curtidas
Vou esclarecer as dúvidas da galera que só sabe chorar e não sabe ler PDF.
Mercado livre, cofrinho, NÃO é CDB, e NÃO tem garantia do FGC. La garantia soy yo.
Por isso o Mercado livre pode fazer o que quiser com seu dinheiro, inclusive mudar de 110% para 120% sem resgatar e criar outro, sem pagar IR nem IOF, nem precisa aceitar contrato novo. É… Mas isso inclui num futuro distante se quiser zerar, eles podem, são moedas virtuais. Não acho que isso irá acontecer, mercado livre é enorme, mas banco Master também era… La garantia soy yo.
Mercado livre mudar do nada de 110% para 120% sem nem pedir ou dar consentimento, é péssimo sinal, pode fazer no futuro para mais ou para menos, porque não é CDB.
Pessoal não sabe o que é fundo de investimentos e o que é CDB e RDB. O buraco da educação financeira é mais embaixo do que imaginamos.
Sem FGC, eu aposto em Bitcoin e ações. Minha opinião pessoal. Renda fixa precisa ser seguro.
Nubank caixinha turbo tem FGC, é RDB, regulado pelo Banco Central, se o banco der calote, FGC e governo garantem a bucha. RDB é 99% parecido com CDB.
FGC foi inventando depois do Collor.
6 curtidas
Resumo:
Mercado livre pode mudar a % sem migrar cofrinho porque o cofrinho é um fundo de investimento em tesouro direto, debentures, precatorios. Não tem segurança alguma com FGC do CDB e RDB. Pode aumentar para cima ou para baixo sem consentimento do cliente. Pode inclusive encerrar quando quiser. Sem avisar ou pedir nada.
Nubank emite RDB, regulado pelo banco central, com regras, leis, respaldo legal, e garantia do FGC. Por isso não pode mudar nada sem a pessoa aceitar a mudança. Nubank não pode encerrar unilateralmente, se eu quiser deixar pra sempre, eles vão ter que aguentar.
5 curtidas