Tenho certeza que isso foi coisa da Anitta, se eu fosse o Nubank aumentava AGORA pra 130% do CDI
Está corretíssimo, mas o Nu não oferecer a migração até hoje a todos os clientes é um absurdo. A propaganda de rendimento da caixinha turbo em 115% e 120% está no site oficial deles. Meus adicionais já receberam há dias a possibilidade de migrar e eu, titular da conta ultravioleta, ainda não, permanecem os 110%. Esse tratamento desigual entre os clientes é desrespeitoso, a desorganização em lançamento de novos produtos é antiga e só gera frustração.
Eu também não gosto da demora. Reclamo também, eu ainda não tenho 120%.
Mas eu entendo o lado do Nubank. Olha o tamanho do Nubank em número de clientes, mercado livre é muito menor, seria como eu comparar o Banco do Brasil com o agiota da esquina que muda as taxas mais rápido.
Vocês não tem dó de banco não?
Kkkkkkkkk
Zuera
Fui.
O meu acabou de atualizar, migrei sem nem ver o IOF
Você prega tanto que as pessoas não leem, isso e aquilo e falou abobrinha agora. Mercado Livre é a maior empresa da América Latina e o Mercado Pago tem 56 milhões de clientes (metade do Nubank), e isso não é nem de longe “muito menor”.
Sem contar que o Itaú (esse sim, maior que o Nubank), implementa as funcionalidades pra todos os clientes ao mesmo tempo, sem distinção, sem teste A/B.
Tem hora que o fanatismo aqui desanima acessar a comunidade.
Excelente explicação. Completíssima.
Eu literalmente invisto e tenho ações nos 2.
De toda minha carteira meli34 teve a pior performance para mim, apenas +48%.
Itaú deletou minha conta por engano, sumiu com conta corrente, cartão, investimentos. RH me avisou que estava dando erro para depositar salário. Agência Itaú não sabia resolver, tive que acionar Bacen para resolver e devolver meu dinheiro do Itaú…
Prefiro esperar com testes do que fazer o que o Itaú já fez comigo, deletando tudo, mais de 1 vez, pasme. Nubank até a presente data, não pisou na bola comigo.
Email de prova ao Bacen:
CDB é um certificado de depósito bancário. É documento, com contrato. Não pode legalmente mudar a taxa de um acordo assinado em andamento. Teria que fazer uma assembleia de 60 dias e a maioria concordar…
Um CDB com assembleia?..kkkkk
Por essa e outras se vê que é muito blá blá para pouco conteúdo, recomendo fazer uma certificação anbima, pode ser a mais simples o CPA10
Instituição Financeira com fan Clube
Da mesma forma que o Nubank tem o fan clube, Mercado Pago tem tambem. E que todos sejam felizes kkkkkk
Relatar a ineficiência do Nubank não é torcida, é fato.
Preciso relacionar?
Acho que um resume tudo
“O Produto vai ser liberado em breve para todos”
Vejam a resposta absurda que recebi por e-mail, quando questionei o fato de ser cliente Nubank+ e ainda aparecer a caixinha antiga.
Quer dizer que quanto mais antigo é o cliente, menos benefícios ele terá ?
"Olá, Renan, tudo bem?
Compreendemos, desde o dia 28/04 clientes que ainda não tinham ativado a caixinha turbo, teriam uma nova oferta disponível, onde tem um rendimento de 120% do CDI com um limite de R$10 mil .
Mas para clientes que já possuem a caixinha o rendimento permanecerá em 110% do CDI.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Abraços,
Vanessa R."
É melhor eu não comentar
Amém, que essa guerra continue! Hahahaha lá tava 112%, agora que o Nubank mandou um 120 eles igualaram.
@nubank eu não deixava! Se eu fosse você, voltava o Nucoin 1.0 pra mostrar quem é que manda nessa mercado.
120% mas sem proteção do FGC. Nubank tem 120% com proteção. É uma boa concorrência, mas Nubank ainda está um passo a frente.
A caixinha turbo com 110% do CDI (limite de 5k) apareceu para mim no dia 16/04/25. Ativei, mas ontem dia 06/05/25 apareceu a atualização para 120% do CDI (limite de 10k). Só vou aguardar os 30 dias para não pagar IOF, e depois atualizar para a nova caixinha.
Ah, ainda não recebi o NuScore nem a opção de contratar o NuCel.
Exatamente.
São produtos diferentes, com riscos diferentes.
Seria obrigação do Mercado Livre ser % maior pelo risco maior. Se eu fosse Nubank já faria propaganda mostrando que concorrente amarelou sem cobertura FGC. Reserva de emergência precisa ter FGC e liquidez sem marcação a mercado.
É como comparar que ações renderam mais que renda fixa, são riscos diferentes. Eu nem comparo produtos distintos. CDB é único concorrente direto da poupança com o mesmo nível de risco.
Se eu fosse o Mercado Pago faria propaganda mostrando que o concorrente está deixando clientes roxos de raiva por não cumprir oferta de rentabilidade maior.
Único concorrente?
E esses?
LCI (Letra de Crédito Imobiliário)
LCA (Letra de Crédito do Agronegócio)
LC (Letra de Câmbio)
LH (Letra Hipotecária)
São garantidos pelo FGC