A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Entendo seu ponto…
Bom, considerando a forma que observo, FGC é desconsiderado pra mim, levando em conta uma instituição como o Mercado Pago. Pra quebrar o Mercado Pago, o Mercado Livre teria que quebrar junto. Então FGC comparado a qualidade de serviço/aplicativo está anos luz à frente…

3 curtidas

Coitado do agiota.

2 curtidas

É o que o mercado financeiro chama de “Risco de Crédito”.

É o principal risco que um investidor deve considerar.

Nubank e Mercado Pago tem plena capacidade de honrar seus compromissos,
são empresas robustas e apresentam crescimento.

FGC é mero detalhe

4 curtidas

Sabia que o Nu não iria ficar para trás! Excelente noticia! O meu já está em 120%! Nu :purple_heart:

3 curtidas

Sim, cada um toma os riscos que achar necessário para seus investimentos. Enquanto eu não tiver mais de 250 mil, não acho ruim ter proteção do meu dinheiro, nunca se sabe quando um Trump vai surgir e bagunçar o mercado.

4 curtidas

Top top, @erika.p.
:smiley:

3 curtidas

Vou testar minha caixinha agora :partying_face:

5 curtidas

Sou UV e por aqui a caixinha turbo 120% está a todo vapor, com 10k de aporte. Atualizou hoje para mim.

7 curtidas

meu tambem chega hoje!

4 curtidas

Uma dúvida. Se por exemplo eu colocar R$10.000,00 nessa caixinha e supormos que o rendimento mensal é de 1%, o rendimento que eu obteria seria de 100 reais após o primeiro mês. Após o segundo mês o rendinento será sobre 10100 (10.000 + os 100 reais) ou apenas sobre os 10.000 iniciais?

Porque se render apenas sobre 10.000 todos os meses, significa que não há juros compostos, ou seja, no longo prazo não seria vantajoso.

2 curtidas

Como o produto é um RDB ele rende sobre o montante total (principal + os rendimentos). Isso é uma vantagem em relação a proposta do concorrente amarelo em que o valor que passar de 10.000 passa a render a 100% cdi.

9 curtidas

@WandersonU obrigado pela informação. Com certeza é bastante importante saber isso!

Não deve ser dessa forma, na minha área de atuação esse rendimento é chamado de desenquadramento passivo, o total aplicado está dentro do critério estabelecido.
Se for assim, não faz sentido, é ilógico.

1 curtida

Agora que a taxa selic subiu para 14,75 as caixinhas que rendem 120% do cdi são as melhores.

5 curtidas

Aqui subiu pra 120% que top, tô com uma graninha guardada, vou aplicar pra testar.

11 curtidas

É isso mesmo? Eu fiquei com essa dúvida faz um bom tempo.

3 curtidas

Aqui apareceu hoje a opção de migrar para 120%. Vou esperar até dia 12 para zerar o IOF da minha caixinha 110%

9 curtidas

Aqui também apareceu a opção de 120% do CDI, já vou deixar um dinheirinho rendendo lá. :purple_heart::partying_face:

9 curtidas

Bom demais, @NucoinN6.
:clap::clap::smiley:

2 curtidas

Eu deveria ter feito isso e me preciptei antes de ontem… dos poucos mais de 30 reais que tinha de rendimento, 16,05 ficou retido em função da atualização da caixa para 120% do cdi… acho que havia uns 17 dias que tinha ativado a de 110%.

Em analogia à letra da música Epitáfio dos Titãs:

Deveria ter esperado mais
Ter arriscado menos
Deveria ter fugido do IOF
Ter errado menos.

rsrsrs

13 curtidas