A N26 está fechando no Brasil

Muita análise, market share, tempo demais pra entender a legislação, impostos, etc.

Quando entendiam, o Ministério da Fazenda mudava tudo, rsrsrsrs, e por aí foi-se. Pensar sem executar, executar sem pensar e aguardar o melhor cenário, dá nisto.

bom-trabalho-good-job

12 curtidas

Se europeus levam tempo demais para entender uma legislação brasileira deve ser porque tem algo errado com a mesma. Praticamente tudo na Europa é regulamentado, mas devem ser leis elaboradas para funcionam, não meramente para criar burocracia.

2 curtidas

Se depender de mim já vai tarde também. Pra comprar moeda estrangeira você antes tem que comprar dólar e depois converter. Você não consegue comprar Euro ou Libra a partir do real. E também não recebe dinheiro em moeda estrangeira por transferência local de outro país.

Fiquei na lista de espera um tempão e quando entrei fiquei decepcionado, só marketing.

No quesito de conta internacional, é Wise e ponto final.

1 curtida

7 curtidas

Nunca vi nenhum ou se vi não me lembro!!

6 curtidas

Olha, não conheci ninguém aqui no Brasil que tinha esse cartão. Ele esteve entre nós brazucas??

6 curtidas

Euzinho! :person_raising_hand:.
E esse mês estava rendendo 112% no Spaces
Uma pena! :person_facepalming:

8 curtidas

Uma pena, sempre tive a impressão de que lá eles eram muito mais empenhados em implementar sugestões da comunidade. Inclusive, implementaram muita coisa do Nubank.

O roadmap também era ótimo. Super organizado e transparente, comunicação direta com a equipe. Na Nubank eu já nem sei mais o que é bug ou feature.

Mas é isso, empreender no Brasil é para poucos e quem sofre com a falta de opções são os brasileiros.

1 curtida

:facepunch:t2:

Melhor mesmo :slight_smile:

Dor e sofrimento :smiling_face_with_tear:

É uma pena, parecia um banco promissor, boa proposta, redimentos etc…

4 curtidas


Ele exibe as “veias” :sweat_smile:

10 curtidas

Cara, na minha visão, eita cartão feioso :joy: :rofl: :joy:

7 curtidas

Agora entendo o que a @Vittoria_Cunha quis dizer, esse transparente põe umas mil aspas viu, prefiro é o bom e velho cartão preenchido com cor mesmo :rofl:

8 curtidas

É um transparente meio fumê

5 curtidas

O verso é ainda pior😁

5 curtidas

O Ultra Violeta em metal é 100.000 vezes mais bonito

4 curtidas

Ahhhh é “bunitin” sim ! :joy::sweat_smile::joy::joy::joy::sweat_smile:

6 curtidas

O adesivo do Nubank né?

1 curtida

tbm! :white_check_mark:

e o cardholder :white_check_mark:

4 curtidas

Quando eu olhei a primeira vez esse cartão na propaganda, falei , nossa parece q vai ser bonito.
depois vi umas fotos reais dele e vi que era horrivel kkk

e todo mundo falava mal do app

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida